Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Neli de Faria

    Jesualdo foi técnico do Santos! E digo: deixou a desejar!

    Responda
  2. Hercilio Silva

    A imprensa esportiva gosta sim de manchete, fala muito do que ocorreu com o Cruzeiro, mas faz de conta que o mesmo não está acontecendo nos demais clubes, em quase todos, a única diferença é que a oposição no Cruzeiro forneceu os dados. Disse que Flamengo e Corinthians iriam dominar, não rolou. Hoje trata o atual campeão brasileiro como modelo, a maior dívida do futebol brasileiro.

    Responda
    1. Alexandre Alencar

      Desde a derrota para os alemães por 7x1 que temos absoluta certeza que o futebol brasileiro está atrasado resultado de, pelo menos, mais de 20 anos de acomodação. Olhem para a Seleção Brasileira, antes temida, hoje motivo de chacotas.

  3. Wagner Veloso

    Estava começando a gostar do texto e ele termina. Fica difícil saber qual a visão do Jesualdo sem ele dar mais contexto, falar que o problema é da estrutura não explica nada.

    Responda
    1. Alexandre Alencar

      Materia superficial que nao responde ao titulo

  4. André Silva de Oliveira

    Acho que, quando o português falou em "estruturas", quis dizer o modelo ou arranjo institucional do futebol brasileiro. However, a coluna não entra em detalhes sobre quais são os pontos falhos do modelo (ou "estruturas"). Desta vez, PVC ficou devendo.

    Responda
  5. Andre Ferraz de Toledo

    Corretíssimo.

    Responda
  6. Antonio Carlos Orselli

    Depois de Felipão na seleção portuguesa, qual foi o técnico brasileiro que fez sucesso na Europa?

    Responda