Mônica Bergamo > Apenas 14% das mulheres ocupam cargos públicos de liderança, diz conselho Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Os outros 69,1% são ocupados por quem?
Competência não tem gênero mas exigir que uma mulher seja indicada a um cargo de liderança, apenas por ser mulher , é de uma ignorância constrangedora. Não é a toa que a China está ultrapassando o ocidente, lá o que vale é a competência, simples assim.
Competência não tem gênero mas exigir que uma mulher seja indicada a um cargo de liderança, apenas por ser mulher , é de uma ignorância constrangedora.
Obrigado Mônica pelo trabalho tão importante e de fôlego na defesa dos direitos das mulheres. Na sociedade em geral e o Brasil precisamos de homens renovados. A transformação cultural do homem violento precisa de grandes programas de polÃtica social. Se posso sugerir o trabalho sobre a masculinidade não violenta tem que começar da escola e ser peça fundamental da viragem. Uma presença muito maior da mulher nos cargos importantes seria além disso um fator de geração de processos de imitação!
Creio que o tÃtulo deveria ser corrigido para indicar que somente 14% dos cargos de liderança são ocupados por mulheres, ou então solicitar a criação de mais cargos públicos de liderança.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Apenas 14% das mulheres ocupam cargos públicos de liderança, diz conselho Voltar
Comente este texto