Mônica Bergamo > Apenas 14% das mulheres ocupam cargos públicos de liderança, diz conselho Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Nilton Silva

    Os outros 69,1% são ocupados por quem?

    Responda
  2. Iago M Zulu

    Competência não tem gênero mas exigir que uma mulher seja indicada a um cargo de liderança, apenas por ser mulher , é de uma ignorância constrangedora. Não é a toa que a China está ultrapassando o ocidente, lá o que vale é a competência, simples assim.

    Responda
  3. Iago M Zulu

    Competência não tem gênero mas exigir que uma mulher seja indicada a um cargo de liderança, apenas por ser mulher , é de uma ignorância constrangedora.

    Responda
  4. Andrea Lampis

    Obrigado Mônica pelo trabalho tão importante e de fôlego na defesa dos direitos das mulheres. Na sociedade em geral e o Brasil precisamos de homens renovados. A transformação cultural do homem violento precisa de grandes programas de política social. Se posso sugerir o trabalho sobre a masculinidade não violenta tem que começar da escola e ser peça fundamental da viragem. Uma presença muito maior da mulher nos cargos importantes seria além disso um fator de geração de processos de imitação!

    Responda
  5. Alexandre Pereira

    Creio que o título deveria ser corrigido para indicar que somente 14% dos cargos de liderança são ocupados por mulheres, ou então solicitar a criação de mais cargos públicos de liderança.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.