Podcasts > Como o Exército se prepara para o risco de um Capitólio à brasileira; ouça podcast Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Esse texto começa mal; medo ???? Responsabilidade para com o paÃs, com as instituições, com a paz e, sobretudo com a democracia .
E pensar que chamavam Dilma de subversiva!
Em 83 foi colocada e detonado um explosivo no Capitólio dos EUA, os motivos e quem foi responsável não a resposta do porquê a mÃdia nunca fala desse caso...
Este é o papel do nosso glorioso Exército, profissional, atento para as reais ameaças à democracia. Não, não é o Exército do Bolsonaro.
Não confie em militar ou em quem usa a força. Mais dia menos dia eles abusam do poder. É questão de tempo.
Ganhe quem ganhar, os perdedores têm que aceitar o resultado . E torcer para o eleito fazer um grande governo, pois aà todos ganham. Fora disso é tolice!
CorretÃssimo, e, aliás, é obrigação das Forças Armadas. T3rror1stas não terão vez aqui.
Piada? Vão ficar ecoando a narrativa da dupla que ocupa a casa branca? Sei que somos uma colônia, mas assim já está virando um caso rodriguiano.
“Narrativa da dupla da Casa Branca” ou fatos históricos,de domÃnio público,expondo o ridÃculo da extrema direita?Na verdade, o gado quer o caminho livre e desimpedido para agir do mesmo modo daquele bando de malucosque invadiu o Capitólio, em caso de derrota.Já comprou o seu casaco de pele, a lança e os chifres?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Podcasts > Como o Exército se prepara para o risco de um Capitólio à brasileira; ouça podcast Voltar
Comente este texto