Marina Izidro > Para muitos, Djokovic passou de ídolo a decepção Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Este pessoal do leste europeu é esquisito mesmo.
Texto cheio de lugares-comuns e uma busca alucinada por aplausos fáceis de gente que tem preguiça de pensar por si mesma. Quem perde de fato é o torneio, Djoko vai continuar sendo um dos melhores tenistas de todos os tempos. Não é o fato de se vacinar ou não que define o caráter de uma pessoa.
É sim. Djocovic pode ser (e de fato é) um fenômeno no tênis, mas a sua imbecilidade é maior que seu talento.
Quem perde é o torneio????????
No calendário do Djokovid só vai dar para jogar o Aberto da Belarus e o ATP Tour de Balneário Camboriú. Estou aguardando ansiosamente a sua deportação para mostrar a estes negacionistas que o lugar deles é a cloaca da história.
Uma lição para um negacionista antivacina, pensando que a fama está acima da lei. A carreira de grande tenista saiu irremediavelmente arranhada.
Não só o DjoCovid virou um mico, mas outras estrelas também, como o Eric Clapton, igualmente negacionista e antivacina. Triste. Esses caras, com uma simples declaração, como fez o Nadal, têm o poder de alavancar a adesão à vacinação.
Para ser um Ãdolo (idolatrado) , o atleta não pode ser excepcional somente no esporte, tem que ser humano , aà sim será acima da média e digno de ser idolatrado! Djoko nao merece a idolatria, só a fama!
Lugar de antivax neandertal é em casa! Que jogue o aberto da Sérvia com o pai dele
Tomou um tremendo break point !.
Não amenize, Austrália. Ele não está acima de ninguém. Volta pra casa e vá ser feliz mas não atrapalhe o controle da doença.
Imperdoável o comportamento dele. Falta de respeito por milhares de pessoas que morreram no mundo inteiro. Falta do sentimento de humanidade. Deve ser punido e banido. DesperdÃcio de talento.
Sim ele vem da Sérvia um dos paÃses mais racistas da Europa. Matar eh com eles mesmo. Lembrando da guerra do Kosovo.
Depois do futebol, tênis é o meu esporte favorito, e o Djokovic sempre despertou uma certa antipatia, porque ele se intrometeu na rivalidade mais legal deste século : Nadal X Federer. Não sei se maior que Messi X Cristiano. Dito isso, trata-se de um atleta excepcional, e é bem provável que se torne o GOAT indiscutÃvel. Foi um enorme privilégio ver esses três juntos e mais a Serena. Pena que tá acabando, mas ele precisa fazer escolhas melhores.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Marina Izidro > Para muitos, Djokovic passou de ídolo a decepção Voltar
Comente este texto