Antonio Prata > Camarão acima de tudo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
As multas, (pelo ñ uso de máscaras nas aglomerações q participou), já devem chegado ao seu endereço (palácio da alvorda), se ñ recorreu (e trânsitou em julgado) e ñ pagou... passarei a ñ pagar + nada neste paÃs.
O Bozo está incentivando a insubordinação e desobediência às leis e à defesa civil. Salvem se quem puder!
Prata, você me fez lembrar a expressão do Gabeira que virou nome de livro: "O que é isso, companheiro?". Agora você exagerou. Colocou tudo -- ironia, lirismo, deboche e otras cositas más em uma só crônica. Apesar das verdades nuas e cruas em relação ao paquiderme, você cometeu um belÃssimo texto. Rapaz, o Velho Braga deve tá orgulhoso do seu ofÃcio.
Os adoradores reclamam dos ataques feitos ao mito, mesmo sendo reação à s abobrinhas ditas por ele. Nos seus tempos de centrão, lá no buraco mais escuro do Congresso, Bolsonaro sempre agiu e falou como um ogro. A diferença era a sua irrelevância e dano mÃnimo. Hoje, pela importância do cargo, não dele, suas escatologias são temas de debates diários. Deprimente.
Caro Antonio, desculpe-me o desabafo. Sua crônica, para variar, é afiadÃssima e de primeira. Parabéns e obrigado.
MagnÃfico! BelÃssima crônica.
Mas, contudo, “apesar de você, amanhã há de ser outro dia”
O presidente faz de tudo para aparecer, mesmo no ridÃculo. Da próxima vez vai mastigar, mas mesmo assim vai entupir. Porque aparecer entupido para ele faz parte da liturgia do cargo. Infeliz do sujeito que a única saÃda de cocô é pela boca.
Parabéns por conseguir transcrever (e ter estômago pra tal) a indescritÃvel miséria espiritual do inominável, um absurdo tão inédito que não encontra adjetivo ou metáfora à altura, no caso, à baixeza. Nenhum animal, por mais asqueroso que nos pareça, acode a um comparativo, e a tentativa acaba se revertendo numa ofensa desonesta ao bicho. Enfim, um absoluto desperdÃcio de existência humana.
Foi bem chiara, parece até o Benassi, agora vai lá e lê o Vinicius, uma completa a outra!
"Ele é triste, fraco e burro." Ele é apenas um fantoche do governo de militares que a imprensa finge não ver.
Êpa, menos o Contra-Almirante Barra Torres, que é da Marinha e, pelo jeito, também é contra as imbecilidades do boso. Há vida inteligente na armada!
Hoje você foi especialmente feliz o resumir tanta ausência de qualquer virtude, de qualquer atributo que possa soar positivo a qualquer ser minimamente humano.
Dei boas risadas no sábado de manhã, já me valeu o dia. Obrigado!
Faltou falar dos "eunucos quase totais" (aqueles que sentem somente prazer pelo mito, e nada mais) que o cercam.
Perfeito! Esse ser não tem prazer na vida e infelizmente, desconta nos brasileiros…
Dar camarão a Bolsonaro é pior que dar pérolas aos porcos,com toda vênia aos suÃnos!
Nota 10! Faltou acrescentar que aqueles que ainda apoiam esse traste são iguais no ódio a tudo na vida. Iriam apoiar o fechamento do sol com insulfilm. Eles que continuem engolindo camarões sem apreciar a vida. Bando de infelizes...
Esse não somou nada de bom para o bom andamento do povo Brasileiro, só fez criticas, não apontou nada que pudesse somar. Mas como diz o velho ditado , é mais fácil criticar do que construir. Cruz Credo!!!!!!
Você está falando do engasgado, do entupido, não é mesmo?
Paulo, explique sua ideia. Porque defender o indefensável é no mÃnimo burrice.
Construir como Bolsonaro, o campeão da destruição e da ignorância?
Perdi a parte do texto em que ele fala do povo brasileiro. Aliás, o que seria 'bom andamento do povo brasileiro'?
Maravilhoso Pratinha, só mostra mesmo que filho de Prata, Prata e Ouro também o é.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Antonio Prata > Camarão acima de tudo Voltar
Comente este texto