Bruno Boghossian > Governo age para vacinar o menor número possível de crianças Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A experiência de não aplicar vacina, já foi feita durante a peste negra, que reduziu a população européia para 1/3. Na gripe espanhola, também a ausência da vacina produziu recessão e danos irreparáveis Os custos sociais da ausência de vacinas, leva ao acúmulo de cadáveres insepultos nas ruas e calçadas e essa promiscuidade dispersa novas pestes e mais mortes, exatamente como na gripe espanhola. Somente o advento da vacina conseguiu bloquear essas ocorrências. A primeira vacina, da varÃola, foi
Nunca na história desse paÃs viu-se um parlamento tão pelego, servil e submisso. Cadê os congressistas "homens" deste paÃs? Bem aventuradas essas crianças, as sobreviventes herdarão essa barbárie e cobrarão essa dÃvida dos polÃticos calhordas!
Existe um organismo nacional que se chama ANVISA, ele é o mais indicado para falar sobre a vacina. Bolsonaro é médico? Não, esse ministro da saúde, alguém já falou que ele é capacho do Presidente, assim ele nem tem moral para opinar sobre a importancia de ser vacinado. Não existe alguma autoridáde neste paÃs que possa intervir nesse descalabro que esta acontecendo contra a pandemia? O genocida vai voltar e ai?
Aonde estão os senadores da República que devem fiscalizar o executivo? Só 2 ou 3 senadores se mobilizam contra a sanha do pres idente em propagar a anti vacina! E os 79 senadores restantes ?As eleições vem aÃ, viu?
"Eu mando e vcs obedecem" Esta é a máxima deles e boa parte do povo segue com "amém".
Até quando o paÃs vai assistir esse ato criminoso do presidente e seu sinistro da saúde? Com a palavra o STF
Uma vergonha que autoridades que ganham excelentes salários não enfrentem nos tribunais estes propagadores do negacionismo. Centenas de deputados e dezenas de senadores assistem a tudo isto, em sua maioria, sem dar um pio. Mantendo este desqualificado no poder.
São da mesma laia!
O ministro é uma vergonha para a classe médica.
Queiroga é parceiro do genocida. Deus nos proteja desse tipo de médico vaidoso e sem escrúpulo.
Nenhum produtor de vacina quer se responsabilizar pelo que produzem. Por que será?
Nem a loterias-caixa garante que você vai ganhar, kre-tino, mas você joga.
Vc deve ser aquele funcionário público sem noção lá "Grande Familia", né? Vá cuidar do Agostinho que vc ganha mais.
Oi, sumida! Tava com saudades desses seus comentários sem noção e repletos de ignorância. Divertem a gente nesses tempos tão difÃceis. Some não!
A vacina reduziu drasticamente o número de mortos e a infecção por covid mais grave. Por que será?
Nenhum produtor de nenhum remédio se responsabiliza por nada. Se vc tomar aspirina e morrer, o problema eh seu, não adianta processar o fabricante. Eh assim em toda a indústria farmacêutica e com todos os remédios. Isso eh óbvio e por causa dos grandes números envolvidos. Deixe de ser negacionista e passe a compreender melhor o mundo em que vive.
Aas vacinas já foram aplicadas em mblhões de pessoas. Esse caso da gestante mesmo nem foi com o uso da pfizer, que será ofertadas as crianças. Não existe medicamento sem contra indicações. No Brasil, 166 milhões de pessoas já receberam ao menos 1 dose.... é gente demais. A questão da segurança já está mais do que clara.
Caro Bruno, Bozofrenia é doença que, quando pega, dobra a espinha do sujeito. Às vezes, devagar; outras, como no caso do quidroga, o camarada mete as mãos no chão e sai quadrúpede com vontade. Parodiando um velho anúncio, o mundo gira, a lusitana roda e o Bozo estruma - seguido pela horda ruminante Bozofrênica...
Boa Beni, mas o Aras também vai pro juÃzo final, o pelego-mor.
Caro mesmo assim quando o cabra vira quadrúpede tem que ser vacinado se não morre babando. Aliás tem vacina para camarão?
O assinante quer opinar e não pode. Censura do jornal?
É inadmissÃvel que não tenha ninguém nesse Brasil, para deter essa barbárie. AGU comprada, STF inanimado, CONGRESSO, só querem saber do orçamento do relator .Estamos à deriva.
Depois de eliminar centenas de milhares de pessoas, a noivinha ainda quer eliminar crianças...
Paternidade responsável seria se o pai dessas 2 criaturas os tivessem afogado no banho.
Ou a mãe deles tivesse ido ao cinema naquela noite, ou tivesse usado preservativo.
O PGR continua em férias perenes?
Cadê a OAB dos Médicos?
Criminosos! Essa súcia tem de pagar pelos crimes!
Genocidas! Cadeia a pão e água para esses demônios!
Que fique apenas a fracassada sem vacina, coitadinha.
Genocidas, é definição destes elementos.
O pior é ouvir e ver pessoas que votar neste desordeiro ainda apoia-lo. Errar muita gente erra, não admitir que errou tem que ser muito ignorante.
Queiroga foi a grande aposta de Bolsonaro que deu certo para seu plano macabro. Melhor impossÃvel. Encontrou nele o que faltou em Pazzuelo para o casamento perfeito como ele adora se referir. Os ministros anteriores ao general, tem dignidade e souberam honrar seus diplomas de médicos. Este agora, mancha e envergonha a todos os profissionais que se dedicam a essa nobre atividade, não hesitando em ser capacho de um psicopata.
Pois é.Esse médico -ministro consegue ser pior que o general-ministro .Revoltante o que fazem com a saúde do paÃs.
Repliquem seus comentários lá na outra matéria referente a menstruação.
O capitão nunca soube diferenciar o que é realidade e o que é pesadelo. Agora ele faz oposição ao próprio governo e, simultaneamente, faz campanha para a oposição. Perguntinha básica: Ele chegou ao fundo do poço ou ainda vem mais insanidade por a�
Já estamos em três nÃveis abaixo do fundo do poço faz tempo...
O poço tem água potável, na realidade ele está na fossa até o pescoço
bolsonaro está no fundo do poço e com uma pá na mão. Então ainda tem muito mais fundo de poço aà para ele.
Criminosos!
Mas ele fala, fala, fala e a população brasileira continua indo atrás de se imunizar. Que a opinião pública já percebeu que é só bater o pé, que esse tigrão vira tchutchuca.
Fazer polÃtica com a saúde, criar controvérsia para questionar o que diz a ciência, e, agora, atingindo a integridade de crianças, é de uma absoluta falta de escrúpulos
Impunidade deprimente. Às vezes paro pra pensar como a Dilma não enfartou com aquela avalanche desabando por cima dela. Contra o ser atroz e seu séquito persistem luvas de peluca, a começar pela PGR, Lira, Pacheco, usw.
E grande parte da imprensa nos dois fatos.
Crianças! Nem com a vida de crianças esses seres se compadecem?
Pode fazer isso, assim na boa? Ninguém (com poder) vai fazer nada?
Queiroga não merece ser chamado de médico. Bolsonaro um erro histórico. Dois agentes do mau.
Sim, do mal. Perversidade acelerando diuturnamente. Nada acontece. As 'instituições estão funcionando normalmente' Estão?
O nada é o limite da imbecilidade. Bolsonaro atingiu essa marca. Da sua boca só sai asneira. Mas o que surpreende é veÃculos sérios de comunicação trazer a público entrevistas por ele dadas a órgãos de imprensa do interior do nordeste ou coisa semelhante. Na verdade, estão ajudando Bolsonaro porque ampliam para milhões o que apenas seria escutado por dezenas de pessoas. Deixem esse traste no ostracismo. Ou será que isso afetaria a receita dos gigantes da imprensa brasileira?
Inacreditável ! O mais triste de tudo é que ficarão impunes !! Tribunal de Haia por genocÃdio !
Sim. Tribunal Penal Internacional e forca! O mesmo que foi dado a Sadam.
Não seu se existe o inferno, mas se existir o incompetente do ministrinho Queiroga e seu chefete, o Bolsonaro, estão com lugar garantido por lá.....
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Governo age para vacinar o menor número possível de crianças Voltar
Comente este texto