Tostão > O talento começa na infância Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Sou flamengo e vou torcer para dar certo a Saf do Cruzeiro mais não sei não en...
Fábio pode emoldurar este elogio do Tostãoo, o grande. O maior da Celeste cde todos os tempos chamar Fábio dde"o maior idolo", merece este troféu.
Não queriam imitar a Europa? É isso aÃ. O futebol brasileiro é o melhor do mundo por ser desorganizado, lúdico... Por isso temos 5 canecos. O resto é bla bla...
O futebol brasileiro já foi o melhor do mundo, não é mais. A desorganização que você aponta com virtude na verdade é um dos motivos da ruÃna do nosso futebol. Este ano a seleção brasileira completa 20 anos sem conquistar uma copa e tudo indica que esses perÃodo vai aumentar. Não se trata de imitar a Europa, mas de imitar boas práticas de gestão.
Leu e nao entendeu. Leia novamente é didatico.
Ronaldo, além de ser um craque, um jogador fora de série, foi um Ãdolo. Pena que ele esqueceu desse conceito de Ãdolo. Porém ele também esqueceu que o lucro de uma empresa de futebol vem da paixão dos torcedores que faz aumentar os valores de TV negociados, das vendas de camisas, os patrocinadores, venda de jogadores formados. Mas para isso acontecer precisa dos Ãdolos que aumentam a paixão dos torcedores. Sou cruzeirense porque tinha o Tostão como Ãdolo. Faltou sensibilidade com o Fábio.
Na atual gestão do cruzeiro só Ronaldo pode ser Ãdolo. A vaidade explica
Ãdolo? Esta palavra tá muito gasta. Ele disse que depois que parou não gostava de ver jogo de futebol! Podem pesquisar! Este dinheiro não é dele, jamais ele colocaria dinheiro dele desta forma, é impossÃvel! Mas vocês querem acreditar nisto né? Fazer o quê...
Uma dica aos dirigentes da SAF Cruzeiro, o fator humano é a razão de ser da beleza do espetáculo esportivo. São as figuras que promovem a proximidade e acalora a paixão dos torcedores. Ronaldo, máquinas robotizadas podem fazer espetáculos de futebol, dúvidas se encantam. Carisma e elegância esportiva como Fábio não se encontra em todas a esquina. Vale mais que uma dúzia de opinões desprovidas de sentimentos. A série C ficou mais próxima.
A ciência robotizou e a sociedade estigmatizou até os bem sucedidos. Tostão foi craque, mas sua formação na infância e experiência como jogador não condizem com a realidade de seu tempo. A iniciação no futebol era precária, mas lúdica, e a maioria dos garotos sempre gostaram de jogar, de todas as classes sociais. Não havia 'compromisso' em ser profissional. Era uma brincadeira pra quem sabia. Hoje, nas escolinhas, o poder econômico fala mais alto, mas ainda surgem diferenciados vindos da várzea.
A pressão do mercado imobiliário está acabando com a várzea
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tostão > O talento começa na infância Voltar
Comente este texto