Vinícius Torres Freire > Bolsonaro expõe a imundície de suas entranhas e de seu projeto eleitoral Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Vcs ajudaram a eleger o cidadão. Agora tão assoprando. E pior é que estão apostando novamente. Como não tem terceira via, vamo como home de novo.
Vinicius Torres Freire, parabéns pelo seu texto. Descreveu de forma exemplar o horror a pessoa que governa nosso paÃs. Identifico-me inteiramente com todos os seus sentimentos em relação à Jair Bolsonaro. Não vejo a hora deste homem perder a eleição- espero que a derrota seja no 1o turno- e desapareça da vida pública brasileira. Para nunca mais voltar.
O tal do 'caráter', se existir entre alguém que apoie o capitão, deve estar morrendo de vergonha dos horrores dessa peste social.
Tá nada conheço um monte que "tinha" caráter pq ainda defende esse bozo
Reflexões. Será que o PR estaria, se lesse (impossÃvel), minimamente preocupado com as ofensas do texto? Não. Será que algum colunista de regular para bom produziria esse lixo? Não. Teria vergonha de ser seu autor? Sim. Há algo de aproveitável no meio desse esg oto? Não. Um jornal sério publicaria tanta mediocridade? Não. Para que serviria, então, esse panfleto? Para nada. Descartável apenas.
Reflexões. preocupado não pq ele faria pior se é que foi ofensa do colunista, pq a sua opinião não prevalece a dos outros e não é lei, e mais vc é muito arrogante e se acha o melhor, a última bolacha do pacote, pq não se candidata?
Não sou da claque petista e considero que o presidente precisa ser desconstruÃdo diária e impiedosamente para que seja destruÃdo o mito de que ele é mito.
Fora Bozo maldito!
Marcos Serra: o atual presidente não se respeita, não respeita seu cargo, as instituições, sua famÃlia,filha, seus eleitores, apoiadores e o povo brasileiro em geral. Você culpa o mensageiro porque não gostou da mensagem.
Não podemos dizer que nada é impossÃvel, mas é pouco provável que alguém consiga escrever texto mais preciso, descreve como rara precisão o "mito"! Muito bom!!!
Se, mas se a F e seus colunistas indignados, porque conhecem o nauseabundo há anos, tivessem escancarado o verbo, não estarÃamos nesse caos. Foram os 630.000 mortos, o caos, a fome, o desamparo da nação ou a sensação de ter feito a escolha errada, hein FS p que os despertou. Agora o defunto fede. Ninguém mais quer conduzi-lo a vala da história. Nem o centrão o vai manter daqui alguns dias. Só os capachos!
Existem várias formas de disfarçar a incompetência, de ocultar a falta de racionalidade, de direcionar-se a grupos de fanáticos cegos, de explicitar sua parcialidade, de priorizar o confronto e não prover a informação: uma delas é utilizar de linguagem grosseira, de termos ofensivos e calúnias. Escrevemos de acordo com o que somos revelando nosso caráter
Escrevemos de acordo com o que somos revelando nosso caráter, concordo pq já descobri o seu e por sinal é dos piores veja meu comentário acima
Namastê.. seu safadinho! Tá querendo sair de fininho do gado bozolóide, hein? A gente sabe o que vc fez no verão passado. Danada!
Exceto pelo fato de que nunca li nada de Bolsonaro que possa se chamar de um artigo, em relação a última frase de seu comentário, ainda não havia lido uma descrição tão fiel do seu "modus operandi" de governar. Parabéns pela contribuição. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
Ni meu comentario leia-se exceção.
Marcos Serra, você descreve perfeitamente o comportamento do atual presidente, com exceçã da última frase.
O medÃocre escreve para seus iguais fanáticos que regozijam com a virulência, com o palavreado tosco e com a mente empedernida. Para esses, o li xo produzido está perfeito. Impressa, a melhor utilização dessa pérola literário é seu uso no vaso sanitário.
Kkkkkkk. Ou vc ganha para escrever isso ou deve procurar ajuda psiquiátrica agora mesmo. O grotesco se trata e se refere assim mesmo, com palavras grotescas e ofensivas, a simetria perfeita do bozó. O sujeito é repugnante e asqueroso. Quer o oue?
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Não, não, essas são as palavras corretas pra essa tua turma de e.s-cr-ot-os que está no poder. É isso aà mesmo. Melhor descrição não há. Você quer que respeitemos quem não respeita nada e ninguém?
Existem várias formas de disfarçar a incompetência, de ocultar a falta de racionalidade, de direcionar-se a grupos de fanáticos cegos, de explicitar sua parcialidade, de priorizar o confronto e não prover a informação: utilizar de linguagem grosseira, de termos ofensivos e calúnias. Escrevemos de acordo com o que somos revelando nosso caráter.
Mais do mesmo. Phau mandado dos patrões que amargam a falta do dinheiro publico com que a Esquerda comprava elogios do Jornal, o Vinicius Boca-Suja mostra o seu padrão escatológico de jornalismo desencando o Presidente com os mais baixos adjetivos que pode encontrar. Desespero de representante da Velha MÃdia, lutando contra a decadência inevitável. Aprenda a viver de jornalismo, pequeno homem.
Obrigado, Gilmar. Bondade sua. Cheers.
José o dono da verdade.
Por outro lado, há os que se sentem representados com a possibilidade de compartilhar o cchiqueiro e chafurdar juntos, por mais um ano que seja!
Falta-nos, agora, responsabilizar àqueles que verdadeiramente elegeram Bolsonaro e estão com ele desde a eleição de Arthur Lira na Câmara, em defesa da pauta da impunidade e contra seu impeachment e agora contra Moro. Lula e seu partido o Peb-Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros (nome fantasia PT). Bolsonaro já desistiu de se eleger. Todas as suas ações mostram isso. Seu projeto é eleger Lula em sua defesa e de seus filhos. Namastê!
Não adiantou elogiar né Vidal, agora dizer que o bozo quer que o Lula seja presidente aà é soda, não aguento essa de se esquivar das responsabilidades culpando os outros.
Namastê sabia quem era o bozó assim como sabe quem é o moro. Fez campanha por um, faz pelo outro. Depois sempre é possÃvel atribuir ao Lula as zerdas que faz e fará.
Não tira da reta, não, Namastê, porque eu lembro bem. Foram você e sua turma que elegeram o monstro. Não tenta empurrar o chapéu pros outros, não, porque não cola mais. Você sabia quem ele era.
temos que considerar também que, entre seus instrumentos, ele tem o orçamento federal, que juntamente com os celerados do congresso, usa para controlar suas bases eleitorais
Gostaria de fazer uma perguntinha ao VinÃcius: não é uma imundÃcie, uma aberração, uma catástrofe haver, mesmo que apenas uma possibilidade, termos, de volta à presidência, um condenado corru pto que comandou o maior esquema de desvio de verbas públicas e de propinas no paÃs? É isso que esse cÃnico considera bom para o Brasil, para o sociedade? Que tal um pouco de racionalidade, de coerência?
Gilmar, Gilmar ..... Condenado em 3 instâncias por 17 diferentes juÃzes. Ele e todo seu entorno foram condenados e parar no merecido local: a cadeia. Com várias medidas protelatórias, a custo de milhões e milhões advocatÃcios (quem está pagando? caridade dos advogados), estão obtendo prescrições. Desviaram verba do BNDES para outros paÃses com pixu lecos na volta. Triplex, sÃtios, filhos ricos e por aà vai a coisa. Ou não sabias nada disso? Deu amnésia? Acorde, faz bem.
Gostaria de fazer um perguntinha a vc: condenado onde? que não é, corrupto tbm não pq não é condenado certo?, desvio de verbas públicas quais ele comandou pq se não é condenado então?, e depois qdo ele disse que o Lula é melhor para o PaÃs?. vc fala em caráter mas não os tem é zero, só sabe escrever.
Imundice, aberração e catástrofe é termos um presidente como Bolsonaro e pessoas que ainda lhe defendem.
Essa gentalha é cansativa, não é mesmo? E ainda tem quase um ano pela frente, mas eles voltarão para o esgoto de onde vieram.
Parabéns ao colunista! Textos como este são um alento em meio a tantos atentados à democracia. Se me permite, sugiro ao autor um texto na mesma linha para mostrar a falsidade e o cinismo do candidato, também facista, o ex-juÃz julgado pelo STF como incompetente e parcial.
Cruzes, que baita texto!
Como o presidente não foi favorecido pelo universo com alguma capacidade que honrasse sua existência, passa por esta a deixar um rastro de iniquidade, abjeção e torpeza.
Imundo e nauseabundo.
O médico do boso mandou ele parar com os passeios de moto. Antes mandasse ele calar a boca. O cara não acredita na ciência, mas não sai do hospital!
Concordo e tenho a certeza de que a indignação do colunista deveria ser unânime. E agora fica a pergunta: que mundo é esse onde diante de tanta aberração ainda exista uma parte significativa de gente de todas as vertentes sociais que não se incomoda com os exemplos abomináveis do dito-cujo. Ainda corremos o risco de ter de suportar o insuportável por mais um mandato, caso os donos do dinheiro acharem que essa peste social é mais lucrativa do que um ex-presidente que quase acabou com a fome.
A classe média ficando pobre. Os pobres ficando miseráveis. E os miseráveis nem comendo mais. Nunca vi isso, e olha que lembro da década de 80, quando minha mãe precisou trocar café por cevada. Agora, muitos não conseguem sequer esquentar a água. O filme Tigre Branco nos dá uma noção de como é a vida na Ãndia. Mais um pouco e o Brasil chega lá. E ele não deixa de representar uma vingança dos ressentidos, frustrados e rancorosos. Pessoas que odeiam a cultura e o diferente.
Ele é a representação estética da direita brasileira. Por isso seguem ele de forma apaixonada. Eles se veem nele como num espelho!
Impecável. E mais, quando ouço que as instituições estão funcionando, dá-me um profundo desalento. Elas permitiram a perpetração de crimes em série, comuns e polÃticos, por esse ser desprezÃvel, apenas vez ou outra vociferando uma retórica um pouco mais incisiva. Triste e lamentável.
Bolsonaro,seus filhos e familiares são desnecessários ao PaÃs que sustenta suas rachadinhas, negociatas em prefeituras de pequeno e média porte. Supreendente e perigoso é o séquito de aloprados que não vêem a imoralidade, estupidez e violência desse desgoverno. Ainda acompanham o "messias" e integram o mesmo grupo doentio e desprezÃvel do clã bolsonarista. Deputados e senadores são parte perigosa desses débis.
O cabra fez mestrado em Harvard no tema denominado exposição da imundÃcie de seu próprio cérebro e como associá-las à s imundÃcies de suas próprias entranhas. Aà o cabra se tornou autoridade na técnica da covardia de atribuir o que migra de suas entranhas para seu cérebro, a terceiros bem como de enxovalhar cidadãos de quem discorda. É o exercÃcio da liberdade à maneira de Beria, Gloebols e outros facÃnoras.
O cabra fez mestrado em Harvard e aprendeu a levar seus seguidores a imitá-lo a expelir pelo cérebro o que tem em suas entranhas. Quer fazer crÃticas? Excelente! É a democracia, é o exercÃcio da liberdade, à luz da verdade. Não pode jamais fazer crÃticas à moda de Laurentis Beria e Joseph Goebbels. Se necessário, posso escrever o comentário com separação de sÃlabas ou gravar um áudio soletrando letra a letra. Quem sabe, dessa forma, os seguidores do mestrando entendam.
O cabra fez mestrado em Harvard e vc quer saber mais do que ele, isso mostra o seu caráter igualzinho ao presidente, então estou começando a achar que qdo dizem que quem apoia um desprezÃvel tbm o é.
Os filhos não foram contratados pelos animais do zoológico e depois alçados à condição de empresários com recursos secretos de operadoras telefônicas. Eles foram contratados pelos eleitores com voto direto, secreto e universal. Outubro está chegando. Os os adePTos, os presidiários, os corruptos, os traficantes, os pedófilos, os assaltantes e os magistrados que descumprem a Constituição votarão majoritariamente no ex-presidiário. Então, a eleição já está decidida.
A liberdade e a verdade prevalecem e prevalecerá sempre no Brasil. Quem não aceitar, aproveita e embarca para Cuba, Venezuela ou Coreia do Norte. Ou então, depois de outubro, viva na tristeza, ansiedade, angústia e dor infindável. Os eleitores decidirão os destinos das próximas gerações. Vale dizer, sem corrupção e com o PaÃs andando para frente e alimentando o mundo com o agronegócio e liberdade.
Há os que se sentem representados com a possibilidade de compartilhar o cchiqueiro e chafurdar juntos, por mais um ano que seja!
Parece que nem todos os porcos morreram naquele precipÃcio.
Procure um psiquiatra urgentemente, ou melhor: um padre exorcista.
É ... e alguns associam seus próprios defeitos ao dos outros. Fenômeno da projeção. O articulista até amenizou tudo o que esse ser inominável fez ao paÃs.
...carÃssimo, vá se tratar... sua alma está doente, pois só seres do mal defendem a ratazana-rainha e seus filhos degenerados...
Artigo brilhante. Como sempre. Só escritos assim justificam a minha assinatura da Folha terceiraviaista.
Flavio nunca a FSP foi Lulista nem qdo ele governava a memória é curta?
Brilhante sim. Mas você chama a Folha de terceiraviaista ou esse jornalista? Para mim a Folha é majoritariamente Lulista
A feiúra pornográfica e vil está se revelando mais condizente com a sensibilidade do capitalismo avançado do que a beleza erótica. É o goela que engole sem mastigar, sem saborear, que entusiasma e leva ao delÃrio os endinheirados. A força da grana não ergue, só destrói coisas belas.
A brutalidade, estupidez, mortandade e desprezo são mantidas e protegidas por Aras, Lira, Pacheco e má parte da dura elite economica capitaneada pelo exdruxulo Paulo Guedes e equipe.
É claro que as entranhas do Bolsonaro são imundas. Foram perfuradas por uma faca de cozinha enferrujada,. As sequelas são para sempre, vai acabar morrendo disso.
Não são imundas por isso. São imundas porque ele é estruturalmente um ser imundo. As entranhas de Bolsonaro já eram imundas antes desta facada . Aliás, muito mal contada.
Será que é profissional o jornalista destilar seu ódio pessoal na sua atividade? Será que os termos agressivos usados são de acordo com o manual de redação? É justo o leitor receber toda essa violência? Será que não seria interessante um psiquiatra ler esses textos antes de irem para publicação? No mÃnimo se igualam ao comportamento do presidente.
Se vc não gosta de claque petista pq comentou?, quem precisa de psiquiatra é vc
João Braga: ninguem se iguala ao comportamento sórdido do atual inquilino do Planalto e ao "gabinete do ódio".
VinÃcius Torres mandou muito bem! E tu, João, não és nada!
"Dispenso comentários da claque petista, supostamente pagos..." Dispensa? Teu maior prazer é ser execrado nos comentários. Vc se alimenta disso. Se não for execrado perderá a razão de viver. Quando ao psiquiatra, procure-o, muito embora nao seja de psiquiatra que vc precisa.
Seria interessante é você ir a um psiquiatra para tentar elucidar de onde vem essa tara dem defender um geno cida...
Dispenso comentários da claque petista, supostamente pagos, igualmente destiladores de ódio, que nada contribuem ao paÃs. Querem a volta do presidiário e companheiros Dirceu, Fernando Pimentel, Guido Mantega, Cabral, João Vaccari Neto, Delubio Soares, Genuino, Geddel Vieira Lima, Edison Lobão, Erenice Guerra, Romero Juca,... Vocês se merecem...
Não, não é justo o leitor receber essa toxidade, mas é somente o eco que do que o povo vem recebendo de enxurrada. Seu JB, ódio pessoal é só na sua cabecinha de camarão. Texto magnificamente justo e esclarecedor. Um bálsamo ante tanto terror!
Porque um.psiquiatra deveria lê-lo antes de ser publicado? Na verdade este artigo deveria ser analisado após a sua publicação já que detalha de forma perfeita o perfil patológico de Bolsonaro. Necrófilo, cultiva a morte. Indiferente à morte de crianças. Preocupante é o séquito que ainda acompanha e defende este monstro.
Será que vc consegue entender que ninguém aguenta mais esse sujeito e nem vocês do gado?
Acho que a Folha escolhe as fotos...ninguém aguenta mais fotos desse imundo.
Concordo.
Não entendo o porque , ilustrando um texto como este se coloca uma foto do Bozo no seu melhor ângulo e não uma charge
Desculpe discordar, Robson. Não existe um *melhor ângulo* de Bolsonaro. Todos seus ângulos sâo de escrotidâo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > Bolsonaro expõe a imundície de suas entranhas e de seu projeto eleitoral Voltar
Comente este texto