Opinião > Reforma trabalhista é injustamente atacada Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2

  1. Marcelo Costa Batista

    Quero saber quem é o candidato que vai acabar com a Reforma Trabalhista, pois sem não o conheço mas já ganhou minha simpatia, quem sabe não acaba de vez com a criminosa política de preços da Petrobrás plantada por Temer e com o teto de gastos anti-pobres herança e imitação da velha cartilha tucana, Estado mínimo para pobre e máximo para ricos, porque os ricos tem mérito e pobre trabalhadores não.

    Responda
  2. José Bernardo

    A quem este senhor pensa que en ga na com esta velha la dainha? Até uma criança pode ver como são po dres e ve ne no sos os frutos da árvore que ele se jacta de ter plantado. FSP dando espaço para a in verdade...

    Responda
    1. Ney Fernando

      Desde o início a FSP fez e faz campanha cerrada (e nada desinteressada) em prol dessas reformas.

    2. José Bernardo

      E gosto de imaginar que ele terá acesso aos comentários aqui, para saber que não está falando apenas para o espelho...

  3. Alberto Silva

    Temer é um cara de pau. Flagrado no episódio da JBS e das malas de dinheiro e absolvido pela mesma elite que o sustenta e paga vem a público defender seus patrões. Somente uma mídia parcial e anti-povo é capaz de dar espaço a um sujeito como esse, cujo o lugar é a cadeia.

    Responda
    1. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

      A diferença entre ele e o bozo é que um tem dificuldade para fazer o 2 e outro pra fazer xixi.

  4. JONES DARI GOETTERT

    Demagogia és tu, oh Temer!

    Responda
  5. Edson Saito

    Articulou o golpe, traiu e agora apoia o Bolsonaro. Tem credibilidade?

    Responda
  6. José Eduardo de Oliveira

    E aí, bró? o sr. ainda é o melhor candidato a vice junto com o Lulão 3 por noite.

    Responda
  7. José Felipe Ledur

    A velha ladainha, também recitada por Maia, de que não foram violados direitos fundamentais dos trabalhadores. É o cinismo de quem quer iludir os tolos. A reforma atingiu, por meio de indevidas restrições infraconstitucionais, série de direitos fundamentais, como o direito de ação do trabalhador pobre, o limite à duração do trabalho, a indenização em caso de acidentes do trabalho, a proteção à saúde etc.

    Responda
  8. MARCOS BENASSI

    Pô, seu Michel, perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado...

    Responda
  9. Ivo Knak

    Essa chuva de indicadores que o senhor traz como referência do alegado resultado positivo alcançado é também uma chuva de premissas falsas para justificar essa nova escravidão que vivemos. É inadmissível ficarmos escravos de alguns poucos indivíduos e grupos de poderosos. Os números citados trazem a confiança? Sim. A confiança de quem quer em alguém por um salário mínimo, daquele que quer um motoqueiro rodando vários quilômetros em troca de dois ou três reais.

    Responda
  10. Reinaldo da Silva

    A escolha de Temer para vice de Dilma será lembrado como um dos maiores erros cometidos pelo PT sobre a liderança do Lula na sua equivocada busca de conciliação, que quer atualizar para 2022. Foi um dos articuladores do golpe de 2016, juntamente com Eduardo Cunha. Sobre o que ele fala da tal "reforma trabalhista" só as mentes lobotomizadas e as elites financeiras defensoras do ultrapassado neoliberalismo são capazes de elogiar. Sempre foi uma lacraia dos porões da burocracia política do Estado.

    Responda
  11. GLAUBER SERGIO DE OLIVEIRA

    De tanto inconstitucional que recentemente foi assim reconhecida, ainda que parcialmente, pelo STF. Logo, sr. Temer, quem desconhece fatos e verdades é vossa excelência!! Ora, vá lamber sabão.

    Responda
  12. Alcione Malheiros dos Santos

    O mundo paralelo do coach do bolsonaro não tem limite. Entregou um país arruinado depois de ter conspirado para derrubar Dilma e tomar o seu lugar, sem nenhum voto. Sim, por que, quem foi eleita foi Dilma. E a conspiração foi acintosa. Basta lembrar o vazamento de um discurso de posse de governo, antes mesmo do processo de impeachment ser votado. Sobre a reforma: 6,7% de desemprego no governo Lula; 4,8% no primeira mandato da Dilma, sem reforma, e 13% com Temer, com reforma!

    Responda
  13. ANTONIO COELHO DE OLIVEIRA FILHO

    O autor do texto será lembrado como o grande exterminador de futuros.

    Responda
  14. ANTONIO COELHO DE OLIVEIRA FILHO

    Não foi reforma.....Vossa excelência fez uma deforma, extinguindo direitos trabalhistas.

    Responda
  15. Fernando Candido

    Parece que vive em um mundo paralelo.. E na verdade vive, jantares caros, cercado de puxas sacos que dizem o que ele quer ouvir. No mundo real, a precarização das relações de trabalho estão levando diversas categorias a semi-servidão, a maior parte pjotizados, perdem o vinculo, ferias, estabilidade.. a qualquer momento se ficarem doentes nao recebem, ou se o coitadinho do patrao acordar mau humorado perdem a subsistencia. Mas afinal, como este individuo saberia disso: nunca trabalhou na vida.

    Responda
    1. Marcelo Costa Batista

      Quero saber quem é o candidato que vai acabar com a Reforma Trabalhista, pois sem não o conheço mas já ganhou minha simpatia, quem sabe não acaba de vez com a criminosa política de preços da Petrobrás plantada por Temer e com o teto de gastos anti-pobres

  16. Luã De morais de lima

    Muito bom !

    Responda
  17. Robson Simões

    Sábado de noite ficar sabendo que esse cidadão está vivo...só a Folha mesmo para procurar saber dele e ainda publicar o que os tutores dele conseguiram assimilar de suas falas entre uma golfada de baba e outra. Misericórdia !

    Responda
  18. Robson Simões

    Não li e não gostei. Folha pega leve, vai? Michel Temer é sacanagem com o assinante.

    Responda
    1. Vanderlei Vazelesk Ribeiro

      O texto dele, orna, como se diz no interior paulista, com o pensamento dos donos do Jornal. Poderiam publicá-lo como editorial.

    2. Maria Irene de Freitas

      Muitos de nós queremos ler, ouvir outras pessoas mais importantes para a reconstrução do Brasil, não aqueles que o destruiram.

Anteriores 1 2

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.