Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Aderval Rossetto

    Todo setor de produção não rastreia porque não quer. Afinal, mais da metade da carne sai de áreas que não contemplam fisicamente, mas apenas nas declarações exigíveis pelos governos, o mínimo requerido em preservação ambiental.

    Responda
  2. Eda Rocha de Oliveira

    Sempre pontual Ilona nos oferece análises lúcidas,inteligentes e amigáveis para a solução dos problemas que examina. Acontece que os agrotrogloditas são tacanhos e estúpidos. Estão pouco se lixando para boas práticas e transparência. Sacrificam tudo pelo lucro imediato.

    Responda
  3. SONIA GUTIERREZ

    Além de não destruírem da forma brutal como muitos fazem, ao q o meio ambiente agradecerá, terão lucro, o seu objetivo maior. Agora, o sinal verde à vida, ao planeta é não consumir, não comer carne vermelha, principalmente.

    Responda
  4. Roger Z Moire

    ESG é o famoso "criar dificuldade para vender facilidade". Primeiro se cria, na mídia, uma série artigos favoráveis a "criar dificuldade". O próximo passo , " vender facilidade", serão as "Consultorias de ESG" , em sua esmagadora maioria pessoas, que não conhecem nada do seu negócio mas serão remuneradas a peso de ouro para emitir "Certificados de ESG".

    Responda