Ilustrada > Marieta Severo e Andréa Beltrão dizem, sem hesitar, que votarão em Lula Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Paulo Cezar Souza

    O excesso de TI e plataformas de todos os tipos gerou novos tipos de arte. Adolescentes que ficam o dia inteiro jogando games nunca saberão o que é a arte ao vivo feita por gente real, de carne e osso. Continuem na sua nobre missão, nobres ladies! Se não houver mais ninguém eu estarei lá assistindo vcs.

    Responda
  2. Neli de Faria

    Minha vida de noveleira das nove começou na pandemia e terminou antes da pandemia acabar. Gostei da participação das duas, mas, não gostei da novela. Eleições? Até lá muita água passará sob a ponte! Pesquisas eleitorais fora do período eleitoral tem a mesma credibilidade de Papai Noel fora do Natal.

    Responda
  3. João Teixeira de Lima

    Nossos respeitos e admiração.

    Responda
  4. CARLOS BECKER

    Maldito seja bolsonaro.

    Responda
  5. Leonilda Pereira Simoes

    Quem fala em mamata dos artistas esquece toda a mamata que o governo, o pr, os filhos dele, a mulher etc. aproveitaram este tempo todo, fazendo festa nas praias, viagens inúteis ao exterior, motociatas por aí, comprando casas milionárias. Isso os minions não veem. Não querem ver o racismo, a homofobia, o governo só de incompetentes (elogio puro) e corruptos. Nem ligam para as 620 mil mortes que o governo negacionista deixou ocorrer.

    Responda
  6. Fábio Archilha

    Nada diferente de se esperar de nossa classe artística atrasada e de esquerda, eles são os desonestos que sempre foram atendidos por benesses dos antigos governos petistas, isso se chama abstinência de grana governamental, vão trabalhar e parem de atrapalhar o país.

    Responda
    1. MILTON COSTA

      Prove a desonestidade, seu boquirroto, aponte apenas um fato, e prove o atraso também. Sabe o que vai conseguir provar? A sua desonestidade. Desonestidade intelectual.

    2. Wellington Borges Costa

      Senhor Fábio, qual o último livro que o senhor se lembra de ter lido? Qual a última vez que foi ao teatro?

    3. Fernando Ramalho

      De esquerda ainda vai, agora, atrasada? Oras, eles são de esquerda porque pensam! Pensam na cultura, que não existe nesse pais. Fosse de outra forma, não teríamos eleito esse traste que ocupa o Planalto e só pensa em cultura ideológica retrógrada, dos tempos da ditadura. Outra coisa, quem recebeu benesses nos governos petistas foram todos, de empresários ao povo, passando por artistas. Se ainda não era justo, pelo menos saímos do mapa da fome. Agora, o bolo é todo da familícia.

    4. Carlos Pinheiro

      Cabe ao acusador o ônus da prova. Prove que as duas são desonestas.

  7. Joana Souto

    Eu também darei esse voto, pois tenho excelente memória.

    Responda
  8. ROBERTO GUEDES FERREIRA

    Lula 13 em outubro. Bye bye neofascistas!

    Responda
  9. Cristiano Penteado

    Isso mesmo, Lula 2022 ! E pode chorar, gadinho

    Responda
  10. Jaqueline Orda

    Além de poderosas e talentosas, são conscientes politicamente. Já as adorava, agora então...

    Responda
  11. Silvio Mendonca

    É muito fácil pra elas votarem no Lula, pois elas tem certeza que haverá retorno financeiro pra elas. É muito triste ver como pessoas inteligentes e cultas, com total acesso ás informações, como as duas atrizes, se "esquecem" de tecer comentários sobre a corrupção dos governos do Ex Presidente Lua/PT. Demonstram que estão preocupadas apenas com elas próprias, não tem interesse no bem maior do país. Deveriam ser líderes para a população sem estudo, mas preocupam-se apenas com a parte econômica.

    Responda
    1. Joana Souto

      É fácil votar no Lula, pois ele é tão superior aos demais. Retorno financeiro será para todos, como aconteceu nos anos em que ele foi presidente.

    2. Carlos Pinheiro

      Prove essa insinuação leviana.

  12. M RIO GRANATO J NIOR

    Claro voltaremos a sorrir em outubro com a vitória do Bolsonaro

    Responda
    1. FRANCISCO FRANCA

      Senti um cheiro de esgoto.

  13. Roger Z Moire

    Embora não concorde politicamente comas atrizes, lamento as dificuldades que o teatro atravessa entretanto , não vejo como, uma população pobre de um país pobre como o Brasil deva ser coagida a remunerar a atividade artística afinal, como foi dito "a a indústria cultural, que rende milhões" e, portanto , deve se auto sustentar.

    Responda
    1. Roger Z Moire

      Sou contra incentivos governamentais, seja quem for o beneficiado, principalmente os incentivos eternos , que não possuem data para terminar como os incentivos à cultura.

    2. Karina Akemi

      Se fosse assim não existiria incentivo fiscal para indústria automobilística por exemplo. O certo" é uma população pobre de um país pobre" financiar bancos que mais parecem agiotas, uma elite que paga pouco imposto e um bando de latifundiários.

    3. Roger Z Moire

      * com as atrizes

  14. Antônio Carlos de Paula

    Em outubro o povo brasileiro voltará a sorrir! É só aguardar.

    Responda
  15. Galdino Formiga

    Excelentes atrizes.

    Responda
    1. Silvio Mendonca

      Concordo. Porém demonstram pensar somente nelas e não no melhor para o Brasil. Querer a volta do Ex Presidente Lula ou é falta de conhecimento e informação, como da maioria do povo, ou no caso delas é outra coisa.

  16. André Antonio Santos

    Vai começar um tsunami de apoios da classe artística ao Lula. Atores, cantores, influenciadores digitais etc. Essa onda vai romper todos as barragens que protegem os isentões da classe!

    Responda
  17. Mario Donizete Pelissaro

    É uma questao de bom senso. O proximo presidente herdará um país em frangalhos e reconstrui-lo não será tarefa para aventureiros ou inexperientes. Lula tem este perfil, tem o respeito de todas as principais lederancas mundiais e já pavimenta o caminho da reorganizacao desde já. Não podemos cometer o mesmo erro da ultima eleicão, qdo rejeitamos um Haddad super qualificado (DR, Prof USP, Adv, escritor, filosofo, poliglota, mestre, estudou no Canadá) p ascender este aculturado fascista.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.