Mônica Bergamo > Foi racismo de forma subliminar, diz empresária de Mano Brown sobre post de jornalista Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Nenhum racismo envolvido. Pessoas de qualquer raça podem ter antecedentes criminais e pode-se dizer sem medo de errar que, entre os inúmeros fãs do Mano Brown, existem criminosos brancos, negros e mulatos. Se até entre os fãs de Roberto Carlos existem pessoas com antecedentes criminais, por que não os haveria entre os fãs do Mano Brown? Quanto a exigir atestado de vacinação, está perfeitamente correto. Aglomeração de não vacinados é dar mole para o vÃrus.
A advogada está certa em ponderar postular reparação pelo dano sofrido pelo artista, a justiça que dê a última palavra.
Que tome uma condenação esse comunicador. Pra ver se aprende que caçar cliques com eskrotices não é jornalismo.
É muito nhenhenhém para quem já deu entrevista incentivando sequestro de ''três ou quatro'' jogadores de futebol, incluindo Ronaldo, por comparem carrões e andarem com loiras. Procurem pelo texto ''Mano Brown manda sequestrar Ronaldinho'' de autoria de Ãlvaro Pereira Júnior publicado nesta Folha em 99. Pessoas e suas ideias evoluem, acho improvável que Brown tenha a mesma opinião hoje, mas ficar com conversinha de vÃtima por uma postagem boba de um jornalista desconhecido é demais!
O "politricamente correto" ataca em todas as frentes ...
Temos outras bandeiras a tomar o nosso tempo e não é o reconhecimento da nossa importância por essa elite branca ..vamos lutar pelos nossos direitos constitucionais ..
Vamos dar o benefÃcio da dúvida ao sujeito e acreditar que ele só fez brincadeira com o público ser presumidamente criminoso por causa das letras. E aÃ? Exigi-se atestado de antecedentes pra que? Como essas informações ajudam o evento? O cara vai fazer show ou trabalho de polÃcia disfarçada? Falam besteira, levam pancada, recuam e ficam choramingando bancando vÃtima. Tá aà a definição do mi mi mi.
Sou fã dos racionais ..o pensamento do jornalista é a a sÃntese da elite branca do Brasil..temos que fazer a nossa mudança de postura de cidadania e o primeiro caminho é não dar holofote para anonimos
Será q o jornalista, ao falar de antecedentes criminais, estava se referindo a um certo candidato à presidência q vai censurar os meios de comunicação?
Senti cheiro de esterco aà em cima
Olavo Jr., quanto ao Celso Daniel, já manda o CPF pra facilitar o processo que eles podem te meter. Sobre a Mortadela, qual o problema? Rachadonas são coisas do teu time. Petrobras quebrada? Pra conseguirem isso teriam que pagar infinitas reformas de triplex ou pedalinhos de sÃtio. Mesma coisa pros fundos de pensão. Não viaja, aqui não é zap.
Coitado de mais esse... está perdido e enclausurado dentro de um grupo de WhatsApp de 2018.
Qual milÃcia? A q mandou matar Celso Daniel? A q paga com mortadela para inflar manifestações de esquerda? A q faz rachadão com ditaduras e empreiteiras? A q quebrou a Petrobras? A q gastou cem bi em refinarias q não refinam nada? A q quebrou os fundos de pensão? Essa milÃcia é imbatÃvel, né meu amigo? É dessa q vc gosta? Mas ela não vai voltar. Pode ter certeza.
Acho que ela estava falando do miliciano rei das rachadinhas
Ao certo o jornalista sabia o que insinuava. A violência, a desigualdade, o não reconhecimento são temas constantes nas artes, pois retratam a dor de quem as vive. Esse é um dos papeis da arte: libertar e dar voz. Sugerir, foi isso que ele fez, que a solicitação de antecedentes criminais seria tão importante quanto solicitar atestado de vacinação em plena pandemia que já matou milhares, é o que senão racismo e preconceito? Que o covarde seja processado.
Eu recomendaria um cuidado extremo para as pessoas não incorrerem em denunciação caluniosa, pois a pena é bastante severa.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
O post do jornalista não configura nenhum crime. O livro que ele escreveu sobre o caso Celso Daniel, sim, configura crime contra o PT (é ironia, turma), por isso a Mônica Lula Bergamo vem com essa pseudo notÃcia. É vingancinha de forma subliminar.
Se não foi crime, certamente foi c@N@LHIC€
Infelizmente não temos vacina contra as maiores pragas que infesta a sociedade brasileira: racismo de cor e racismo de classe.
Já o jornalista ao escrever o comentário, apresentou seu atestado de ignorância.
Não sei se foi racista , mas foi imbecil. Antecedentes criminais não impede ninguém de ter garantia de seus direitos, a não ser que esteja cumprindo pena. Exigência de comprovante de vacina ajuda a combater a epidemia que estamos enfrentando. E não sou fã de rap...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Foi racismo de forma subliminar, diz empresária de Mano Brown sobre post de jornalista Voltar
Comente este texto