Mônica Bergamo > Procurador pró-Moro reivindica atuação em processo contra o ex-juiz no TCU Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não há escrúpulos na atuação de um lavajatista para tentar proteger Sérgio Moro. Utilizar seu cargo para tentar barrar uma investigação é algo que ultrapassa qualquer limite da moralidade na atuação de um Procurador.
Olha a apresentação que a Folha faz do Sérgio Moro... "Este é Sergio Moro, ex-juiz da Lava Jato e ex-ministro de Bolsonaro". Deveria ser. "Este foi o homem que prendeu o Lula".
Esses caras lavajatistas são bisonhos.
Triste, muito triste, é ver que também há aqueles que carecem de humildade para reconhecer o óbvio. De que Bolsonaro não foi eleito no paraÃso e sim no Brasil deixado por Lula e seu partido, o Peb. Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros (nome fantasia PT). Quanto à positivação ao meu comentário lhe manifesto a minha gratidão, porque segundo Freud, não há "ato falho" que não expresse uma verdade do inconsciente. Namastê!
Com mais 03 Júlio M. de Oliveira, 03 Barras Torres, 02 Moros , dois Dallagnóis e menos 700 mil Lulas, 70 mil Bolsonaros e 70 Gilmares Mendes, o Brasil será uma grande nação. De primeiro mundo. Namastê!
Moro e Dallagnol são casos clássicos que confirmam que: "arvores que dão frutos são apedrejadas para que estes caiam e sejam consumidos", no caso pelos famintos por dinheiro público e poder. Mas há os que procuram cercar essas arvores de todos os cuidados para que continuem a produzir bons frutos, como o faz o eminente Procurador Júlio M. de Oliveira. Namastê!
Cliquei no joinha por engano desconsidera aà passador de pano.
Kkkkkkk antes de assumir o poder já está aparelhado no tcu imagine se chegar ao poder o aparelhamento do estado.
FSP não adianta o Pinochio das Araucárias não decola.
Mais um paladino da moralidade que levanta das catacumbas. Moro deveria estar na cadeia. JuÃz ladrão
Esse Júlio Oliveira tá confessando isso mesmo? . Já há elementos suficientes pra uma pun. 6 i . Çã o exemplar. Como alguém, em sã consciência, seria capaz de tamanha ousadia? O morismo bolsonarista age contra si mesmo.
chega deste boss ta
O fato de esse procurador revelar-se favorável a Morus já o torna impedido de atuar no caso. E ao solicitar fazer parte no processo ele fica duplamente impedido. Essa cambada precisa aprender pelo menos o b.a.bá do CPP.
Lula 2022
Você está correto, mais para a Justiça do Brasil isto é fichinha, pode apostar que vai ser este Procurador suspeito que vai ficar com a ação, basta lembrar que a justiça do Brasil aceitou tocar os processos contra Lula diante de dezenas de pedidos contestando o foro legal para a ação que não era Curitiba, milhares de juÃzes, promotores, juristas contestavam via jornais, revistas, Tvs o foro de Curitiba e a justiça da República de Curitiba, se lixou para os argumentos.
A jurista Susan Rose-Ackerman, professora de jurisprudência da Universidade de Yale, nos EUA, a qual Dallagnol afirmou ser uma das maiores especialistas mundiais em corrupção, apoiou a libertação de Lula e condenou a ilegalidade e imoralidade de Dallagnol e Moro na Lava-Jato.
Conclusão: Dois sujeitos inescrupulosos
Outra coisa, Ronaldo. Se os seguidores vissem os defeitos e cobrassem o Lula pelos erros garanto que ele não estaria hipotecando ao Centrão todo o dinheiro dos impostos que você ainda nem pagou. Mas parece que a opção foi o culto à personalidade divina, assim como acontece com os bolsonaristas.
Não é odio, Ronaldo. Eu só não gosto de hipocrisia. Os petistas odeiam o Moro porque ofendeu o seu Mito. A palavra Mito também não lembra mais alguém que é seguido cegamente e que aos olhos dos devotos tem uma missão divina? Colocar uma divindade acima do bem e do mal da nisso.
Nas provas bem definidas contra o Cabral certamente não estavam nas empreiteiras fazendo obras no sÃtio só no amor. Anjo mesmo é quem nomeia apaniguados para postos chave fecha os olhos quando o consórcio governista saqueia uma estatal.
Que ódio do PT heim bolsonarista Eduardo Ramos. Gostas de fazer inferência sem fundamento!
O Cabral deveria ter se filiado ao PT para o grupo Prerrogativas passar a dizer que ele e inocente.
Ah sim. No caso do Cabral aà as provas são bem definidas. Se ele fosse petista aà o juiz é que seria parcial.
Não seja por isso. O Tuma Jr mostrou os documentos que mostraram que o Lula era informante da DOPS e ele nunca o processou. Devolvo a pergunta. Por que o Lula não o processou? Certas coisas é melhor deixar quietas.
Cabral está arrolado em vários crimes, com provas bem definidas.
Não confunda ser justiceiro com fazer a sua parte. Por que você não está defendendo o Eduardo Cunha e o Cabral? Se você é contra a injustiça você deveria ser a favor deles também. Se o Moro condenasse um oponente polÃtico você estaria bem quieto.
E porque não brigaram para mostrar suas "honestidades" ? Qualquer um da área jurÃdica que se preze como honesto, iria entrar com uma ação para mostrar a verdade. Pelo jeito não parece ter sido o caso..
Não pediram os celulares deles o STF se contentou na perÃcia que dizia que as mensagens divulgadas na imprensa corresponderam ao que estava no computador do hacker criminoso. A justiça não determinou que fossem apreendidos e periciados.
O marreco passou por cima de várias leis para tentar se mostrar um justiceiro, e conseguiu seu êxito por um tempo. Agora que foi desmascarado, vai para o ostracismo.
A gambiarra de mandar para o paraÃso da justiça eleitoral encrencados por corrupção, anular processos porque os delatores seriam os últimos a falarem no processo mesmo não tendo nada a mais a dizer, aproveitar mensagens hackeadas. Qualquer interceptação tem uma série de requisitos que foram ignoradas pelo STF. Se fosse um cidadão comum eles não considerariam. Mas como era um julgamento polÃtico aà valeu.
Porque o marreco e sua gangue não mostraram os celulares para provar suas inocências ? Porque não questionaram as conversas ? Medo, né ?
Se não fossem as ditas provas obtidas de hackers criminosos seria a chuva da semana passada que acabaria com a Lava Jato. A sangria foi estancada, como disse Romero Juca.
Qual "gambiarra jurÃdica" ?
Eles fora condenados conforme provas e fatos. Só foram salvos por uma gambiarra jurÃdica de um STF em que os ministros devem favores polÃticos.
Os envolvidos eram para ser condenados de acordo com provas e fatos. Mas o conluio do marreco com a acusação e somente "convicção" como prova, a Lava-Jato virou Farsa-Jato.
Pelo que você está dizendo então os envolvidos nos desvios deveriam ser canonizados. Pelo visto são todos santos.
Disse Moro: "Não seria apropriado da minha parte postular qualquer espécie de cargo polÃtico porque isso poderia, vamos dizer assim, colocar em dúvida a integridade do trabalho que eu fiz até o presente momento."
Eduardo Ramos: de bolsonarista arrependido a morista!
E ainda assim teve a vida devassada pela PF e MPF e não conseguiram achar uma prova para condená-lo
E a alma mais honesta deste paÃs tirou uma foto bem abraçada com o Paulo Maluf.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Procurador pró-Moro reivindica atuação em processo contra o ex-juiz no TCU Voltar
Comente este texto