Mônica Bergamo > Ministro do TCU repreende procurador pró-Moro ao negar pedido de atuação em caso Voltar
Comente este texto
Leia Mais
MInistro do TCU que esteve no jantar em homenagem a Lula agora persegue o ex juiz Moro. Esse Ministro é um Sim Senhor do senador Renan Calheiros. Vivemos a inversão total de valores onde um honesto e digno juiz é execrado pela malta, pela súcia, pela horda, pela choldra, pelo magote de gente indigna e desonesta.
É asqueroso. O ministro que persegue Moro esteve naquele regabofe em homenagem ao ex presi (dente e diário). Aquele jantar onde não convidaram a ex presidente Dilma.
A postura deste procurador , é a prova cabal da parcialidade e do conluio entre moro e alguns membros da Procuradoria. Se faltava algo , agora não falta mais. Moro é parcial , não respeita a lei e a constituição e faz encenações midiáticas , que o colocam como um sujeito "caçador de corruptos " , pura enganação , que o diga sua atuação no caso Banestado e o tratamento que dispensou na Lava Jato aos tucanos de alta plumagem. Moro , farsante , mentiroso e que tem que ser indiciado e julgado.
Lembrei do collor hehehe
Folha, nós sabemos qual é a cara do marreco. Acha que vamos errar na urna se não a reproduzirem 2 milhões de vezes nas matérias que nem tem esse assunto? Covid psicológica do jornal PIM ou foi a namoradinha do serjo quem editou?
O TCU é um órgão do Poder Legislativo. Não tem que se meter em contratos feitos entre particulares. Qual o objetivo desse ministro do TCU indicado por um presidente que quer prejudicar o digno ex juiz Moro?
A porta voz informal do PT, aquela que entrevistou Lula em Curitiba e que deu beijinho e recebeu de volta um oi querida do ex presi (diário) nunca nos surpreende, mas desta vez ela se superou. O artigo todo é asqueroso, é nauseante, é torpe, é escabroso.
Como pode, a luz da mais humilde consciência, alguém investigar com independência alguém que ela considera como um gigante, correto, Ãntegro e leal". Ora, já há um pré julgamento, um posicionamento que vicia a busca pela verdade. Vivemos o resultado do pleno fracasso do modelo educacional, seja ele no Ãntimo da famÃlia, seja no coletivo das instituições de ensino.
É asqueroso. O procurador Marcelo foi sorteado para ser o autor no processo e outros procurador se intrometeu e em dobradinha com o ministro do TCU quer prejudicar o ex juiz Moro. Dá vontade de vomitar, e esse artigo dessa equipe da porta voz informal do PT, Mônica Lula Bérgamo, é também asqueroso.
Só no nosso pais um juiz federal concursado, em um processo dificilimo, tem menor valor que os indicados por quem está no poder..., gostaria de ter um TCU ou STF ou mesno STJ com pessoas concursadas, independentes como os do MPF. Não digo que todos são bons, mas ao menos ralaram para chegar nesta posição, ao contrario dos que precisam dever favores a quem indica.
Esse senhor Moro precisa ser investigado seriamente. Qualquer pessoa informada sobre a estrutura e competencias constitucionais do Judiciario sabe que um Juiz de 1° grau jamais teria o poder que ele tevr se nao amparado por projeto e estruturas maiores que ele. Vai para o desGoverno atual, sai, vai para consultoria estadunidense para administrar a recuperaçao judicial de empresa falida pela movimentaçao politica dele na Judicatura, é desmascarado e retorna ao Brasil como candidato a Presidente.
Se ele tivesse condenado só opositores você estaria dizendo que ele estaria corretÃssimo.
Tenho medo de ter ter um presidente como Moro governando o PaÃs com seus amigos "farsajatistas".
Sim. O bom mesmo são os mensaleiros e os que foram descobertos pela Lava Jato. São esses que estão se preparando para voltar por cima em 01 de janeiro de 2023
O caso Moro X Alvares & Marçal - É mais ou menos assim - VEJAMOS: Eu sou técnico do Flamengo e também arbitro de futebol, posso apitar qualquer jogo contra o Flamengo porque no meu contrato com o Flamengo tem uma clausula que diz que caso eu seja sorteado para apitar jogo do Flamengo, eu tenho que ser ético. - Piada pronta do Marreco.
E o árbitro Lula viu o impedimento dos que saquearam a Petrobras, não marcou a falta e nem o pênalti e foi comemorar o gol com a seleção do Centrão Futebol Clube.
Moro deixe que avaliemos, Aécio Neves também tinha discurso igual. Uma mentira para parecer verdadeira precisa de ser repetida infinitamente, você já falhou ao confessa que a LJ foi para combater o PT.
E o Lula, que hoje nega, disse que o Mensalão era coisa de petistas aloprados. Lembra?
Poder-se-ia dizer que Curitiba gestou a maior qua drilha togada da história.
Maior que a enfatiotada que fez a festa no Mensalão e no Petrolao?
Esses lavajatistas com certeza não assistiram uma aula de Deontologia JurÃdica!!! Estavam tudo gaseando aula no buteco.
Pensando bem, se não fossem as mensagens hackeadas seria a chuva da semana passada que estancaria a sangria, frase icônica do Romero Juca
Se for assim então o STF também faltou a essa aula no momento em que aceitou como prova mensagens hackeadas por pessoas que viviam de aplicar golpes.
Vai ver que foi justamente a aula em que o professor defendia com unhas e dentes o atual sistema em que a impunidade de saqueadores da Petrobras é algo normal.
Sergio Moro presidente!
SQN
Presidente da ANJC - Associação Nacional de JuÃzes Corruptos.
Tá bom Moro, todo mundo sabe que você é muito honesto, aliás você é o Deltan são dois exemplos de retidão. Então, qual o problema de todos saberem quanto que entrou na rescisão do contrato. Se foi pra sustentar a famÃlia pra quê tanto auê?
Parte significativa da magistratura e do ministério público acha-se acima de tudo e de todos. O procurador elogia escancaradamente Moro e depois quer atuar em caso sobre ele? Imparcialidade para que, não é?
Ele foi o sorteado e caberia a ele tratar o processo.
Vade-retro!
Agora vc é um homem público, e tem que prestar contas sim, quem não deve não teme, mas pelo jeito deve sim, e muito.
Funcionário público deveria saber que polÃtico é transitório ele é permanente .
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
O Júlio Oliveira é um simples militante polÃtico, lavajatista sem pu.... dor. Usar a Corte de Contas, instituição respeitada, para defender interesses pessoais e ideológicos exige uma posição forte dos órgãos de correição e do próprio TCU. O Brasil realmente passa por uma retrocesso moral e ético jamais visto.
Até para os padrões brasileiros a coisa está passando dos limites. Pessoal perdeu completamente a noção do que significa ser servidor público. Uma pândega. Chama o Grande Otelo e o Oscarito!!
Moro vai pedir asilo na SuÃça, seguindo os passos do ProtogenesÂ…
Garanto que ele faz isso, leva o pito e não fica nem ruborizado. É uma gente sem escrúpulos.
Realmente, os autores do processo jurisdicional, em suas mais variadas instâncias, estão perdendo a já exÃgua compostura.
Um procurador agindo como advogado de defesa, um juiz parcial agindo como acusador, realmente essa Lava Jato enlameou o judiciário.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Ministro do TCU repreende procurador pró-Moro ao negar pedido de atuação em caso Voltar
Comente este texto