Mônica Bergamo > Lula confirma viagem ao México e declina de convite de Honduras Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O que precisamos é de um presidente que estimule o comercio internacional, tenha diretrizes firnes de softpower, prospecte novos mercados e segure os já existentes. Lula fez isso bem em seus mandatos. Diferente desta bes ta bolsonaro, que espantou os paises que tinhamos relações.
entendi com cuba venezuela bolivia paise da africa todos devendo milhões de DOLARES para o BNDS parabéns isso sim eh relação
O povo não precisa de terceira via, precisa sim da terceira vez !!
Lula 13
Lulalá já.
em CURITIBA kkkkkk
Gostaria de saber por que, mesmo o Lula estando disparado na frente nas pesquisas há tanto tempo, somente a Mônica Bergamo lhe dá voz neste jornal.
Lula realmente é o maior estadista brasileiro de todos os tempos.
Ainda não. Mas com sua proxima eleição tem todas as possibilidades de vir a se-lo, desde que evite alguns grandes erros do passado, inclusive quanto à proximidade com petistas suspeitos.
Pedro II chora no seu tumulto......
Pela extinção de assessores e seguranças para ex-presidentes: criação estapafúrdia do perdulário fhc(minúsculo para o censor da Folha não censurar!). Pela extinção de pensão para viúvas de ex-presidentes:s e x o no passado(remoto!), não interesse público para as donas viúvas ficarem ganhando salário atual do presidente.
Bráulio: repiso-me, por não ter me feito entender. Um paÃs paupérrimo como o Brasil, gastar milhões O que disse serve para PaÃs desenvolvido, e não para o Brasil. Se os polÃticos fossem sérios com esses milhões , quantas casas populares dariam para fazer? E saneamento básico?Jango?Pelas circunstâncias não teria assessores/seguranças e foi declarada(certo ou errado) a vacância do cargo. Depois, com a redemocratização, foi-lhe devolvido ...E as Viúvas de ex presidentes? Dinheiro desperdiçado.
Bráulio, então era melhor sustentar uma monarquia. O tanto de dinheiro que ganham, garanto que não vão passar fome.
Desculpe-me, Neli, mas há um profundo equÃvoco de sua parte. Um ex-presidente, não importa qual, faz parte da história do paÃs. Eles devem ter direito, como em qualquer paÃs o têm, a segurança e a pensões. Se isso valesse desde sempre, pelo menos não teria havido (como há até hoje) a suspeita de assassinato de João Gullar. Provavelmente Juscelino não teria sofrido o misterioso acidente. Nenhum deles, entretanto, está livre de que lhes façamos crÃticas, mas não por isso.
Consolidando sua candidatura sem muitas palavras, mas, com ações. Vai criando também um ambiente onde governos internacionais se tornam observadores de peso das próximas eleições. Tudo isto fortalece a candidatura!
O próximo presidente já está aÃ! Lula de novo, meu povo!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Lula confirma viagem ao México e declina de convite de Honduras Voltar
Comente este texto