Ruy Castro > O covarde Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3
Ruy, aliás, Bozó é a essência do Canto de Ossanha, que você conhece bem. O homem que diz vou, não vai, por que vai mesmo não diz.
Ruy Castro excelente como sempre. E preciso. Sempre disse que o coiso era o valentão do grupo do condomÃnio. Mas o esfrega na Rochatonta foi a melhor parte.
Há inúmeros comentaristas que deveria ler só poemas, ou livros de autoajuda! O meu prazer de ler, é exatamente o de ler e não ser obrigado a concordar com que li! Gostando ou não do autor, quero ser livre para concordar e discordar...
Não nos esqueçamos apenas de que você só pode ler e comentar por conta da boa ciência, que produz o dispositivo que você utiliza para tal. Por acaso, é a mesma ciência que produz a vacina, mas isso é um acaso...
Bolsonaro é o covarde mais querido da imprensa brasileira! Nunca na história deste paÃs, se produziu tantas matérias com tão pouco trabalho! Se ser contra a vacina é ser covarde, me considero um! Se temos mesmo a tal liberdade de expressão, temos o direito de não nos calarmos diante daquilo que não acreditamos! O silêncio dos que calam faz a tirania dos maus intencionados...
Isso porque vc resumiu a covardia do presidente a apenas querer ou não se vacinar, mas são inúmeras outras atitudes e falas covardes ah.... e essa da vacina nada tem a ver com ser a favor ou contra, mas ter uma posição e colocá-la sob sigilo de 100 anos. Não tem como defender.
A falta do uso da primeira pessoa nas colocações do presidente é uma caracteristica de covarde, de fofoqueiro, coviteiro.
Hj vi um meme q quase me matou de rir e passo a escrevê-lo agora: "quantas dúvidas qto a vacina, mas qdo a Pfizer lançou o Viagra, se quer leram a bula."
O Brasil é um paÃs livre (ainda). Você é livre para mugir suas ignorâncias aos quatro ventos. O que não pode é o presidente atacar o uso de vacinas, que tem salvado milhões de vidas, usando insinuações covardes. Ele não é cientista (aliás, o que ele é mesmo?), logo não tem a menor competência para avaliar isso. Mas se tem informações sobre malefÃcios da vacina, então que faça denúncia aos órgãos competentes. Vacina não é questão de crença.
O geno vale menos que um papel higiênico usado...
Ruy, pelamor de Zeus e do Jesus da Goiabeira, cê leu o tal artigo? Bom, por dever de ofÃcio, vá lá; quando eu vi o tÃtulo, nem li: lá vinha bobagem da PedraMorro (talvez deva rebatizá-la, "sarcasmaticamente", de pedraMoro). Quer dizer, sempre vem bobagem, indubitavelmente; contudo, dedinho apontado, dessa tia, haja paciência pra ler - pulei, pela primeira vez de propósito. Eu, hein?
Boa Ruy! Análises cada vez melhores!
Excelente!!! Lavando nossa alma...
Covarde como a maioria dos seus seguidores.
Ruy o teu texto tinha que ser públicado na primeira página de todos os jornais deste paÃs.
Show Rui! A propósito, Catarina quem?
Perfeito do começo ao fim do texto ! Ruy, você deu uma tacada de mestre, tipo Rui Chapéu, o saudoso, excepcional.
Saudades do Rui Chapéu! E a estória do "Meninão do Caixote", por acaso você se lembra do autor?
Senhor poderia ser um analista e dar consultas a esse psicopatico negacionista .O Brasil esta passando por momentos sombrios .Uma pandemia que vai se mutiplicando em cepas um louco que anda sempre em crise ...Estamos mal a nossa sorte que faltam apenas 10 meses das eleições...
Ótimo artigo. No entanto, acho que a covardia do mandatário tem nuances que merecem comentários. Esse Ãmpeto raivoso e agressivo, externado por ataques a pessoas ou instituições, tem sido seguido por recuadas passageiras. O recuo mais humilhante foi a desculpa escrita por Temer. Com a ANVISA, há um um recuo que, ao mesmo tempo, reafirma o ataque. "Eu não quero acusar ninguém, mas que tem coisa acontecendo não há a menor dúvida". Ficou o dito pelo reafirmado com outras palavras. Não valeu!
Que pena,queria dar milhões de links,é isso.
Mais preciso, impossÃvel, sensacional, brilhante, Ruy Castro!
Exatamente. Eu ia escrever um comentário e desisti. Parabéns.
Ruy, você fala por nós, por tantos de nós. Ler suas colunas, nestes momentos, é medicinal. Terapêutico.
Assino embaixo!!!
Excelente artigo.
Irretocável, Ruy. Brilhante!
Covarde ele, os filhos, a gangue que o bajula e seus eleitores. Co var des !
Perfeito!
Engole, mas não passa mal Catarina.
Robson, deixa ela falar. Pior pra ela.
Exatamente... Não entendo porque a Folha insiste em manter essa senhora entre os articulustas, era melhor contratar a Bia ou a Zambelli , são menos radicais e poupam os colegas de crÃticas. Essa senhora não tem nÃvel intelectual para escrever em nenhum jornal e muito menos na Folha . Lamentável.
Grande Ruy!
Brilhante, Ruy. Descrição muito bem feita desse covarde
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > O covarde Bolsonaro Voltar
Comente este texto