Mônica Bergamo > Caso Celso Daniel vira série com depoimentos de FHC, Dirceu e Mara Gabrilli Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tão logo houve a descoberta do corpo do prefeito, os petistas foram correndo à residência do morto para fazer uma limpeza e retirada de qualquer vestÃgio que pudesse comprometer o partido. A empregada afirmou que via montes de dinheiro no apartamento do prefeito e que isso era entregue ao depois secretário de Lula, o inefável Carvalho, que depois entregava ao capitão do time de Lula, o Zé, condenado em dois escândalos.
Só para eu me situar no caso, quem é Vc na fila do pão. Eu estou verdadeiramente interessada nesse caso Daniel.
Palloci, Lula e José Dirceu, etc tem muitas personalidades nefastas para dar explicações sobre esse crime.
Quando a gente lê os comentários, fica claro a passividade do povo brasileiro com o malfeito, com corrupção. Por isto ele tem de voltar ao poder . Representa bem a Ãndole do brasileiro.
Muitos se sentirão honrados e representados, não tenha dúvida.
Timing perfeito para uma série suspeitÃssima! Mara, filha de empresário que por 40 anos explorou linhas de ônibus no ABC, sempre usou o caso CD para alavancar a carreira polÃtica. Gostaria de ver entrevistado o Joaquim de Carvalho, do site DCM, que desenterrou depoimento do pai dela em CPI da Camara de Sto.André em 13/11/2002, em que ele detalha pagamento que fez em dinheiro vivo para que potenciais concorrentes desistissem de licitação de linhas.
Comentário abjeto e nauseante.
De fato, uma ferida aberta.
FelÃcio, na falta de argumentos dá-lhes tios do zap. PrevisÃvel, já virou pitoresco.
Que é sempre aberta perto das eleições
Muito bem Marisa, no zap da tiazinha das novelas não cicatrizou ainda. No zap do tiozão do churrasco parece que desistiram. Temos que abrir sim, quem sabe eles até convidem o nosso Marreco para participar, né mesmo?
Toda a investigação foi conduzida pela polÃcia Civil administrada pelo PSDB, que podiam alocar os recursos que quisessem para a investigação. Na época o PT era o principal adversário polÃtico, hoje e o próprio PSDB. Quantas vezes serão recriadas as versões.
O caso ficou muito claro: havia um esquema de extorsão de dinheiro das empresas de ônibus da prefeitura de Santo André; dinheiro esse que era repassado ao PT para as campanhas eleitorais. O prefeito Celso Daniel sabia e permitia. Quando ele descobriu que parte do dinheiro era desviada por Sombra e cia ele quis acabar com o esquema e foi morto por causa disso. O PT quis abafar o caso.
Tem razão Max, a polÃcia civil do governo paulista comandado pelo psbd nada descobriu, a polÃcia federal, comandada pelo psdb assuiu o caso e também nada. Por isso eu acho que todos do psdb são comunistas que querem tudo abafar a fim de auxiliar os vermelhos. E depois dizem que nós é que inventamos complôs e otras cositas más, né mesmo?
Não precisa, Eduardo, foi noticiado por vários jornais na época.
O caso ficou claro? Bom, se sabes a verdade, se tens tudo tão documentado que não resta mais dúvida sobre o que aconteceu, por favor, vai para um facebook desses da vida e publica tudo, tudo. Faz esse favor à civilidade e à justiça. Demorô. Porque o que mais se tem a respeito desse rolo são dúvidas. E nem é esse documentário que vai saná-las.
Perfeito seu resumo. Note que o calcanhar de aquiles da sigla do ABC é sempre o financiamento de campanha. Sim, tem a compra de apoio no congresso tbm, mas isso só vale se a eleição é ganha, por isso a origem de tudo está no mecanismo de obter dinheiro ilÃcito para eleições.
Essa série eu não vou perder. Esse rumoroso caso, melhor dizendo, escabroso caso, mostrou bem o modus operandi da corrupção na coleta de recursos para campanhas eleitorais.
Quis administrar honestamente e se deu mal. Houve uma época em que o PT tinha esse compromisso com a honestidade na polÃtica. Na verdade era a marca do partido. As novas gerações não acreditariam.
Esse compromisso do PT com a honestidade foi antes do Lula ????
Roberto Eduardo e o outro logo abaixo. Vocês deviam se informar melhor, está tudo na imprensa, até na Globo. Abraços e até as eleições, quando vamos reeleger o melhor presidente que este paÃs já teve. Bjs.
E melhor Jairse acostumando com a derrota.kkk
Roberto e Marcelo, que defendem seu mentor com todo vigor. Eu admiro isso, esta fidelidade quase canina, como já se expressou Dirceu, sobre seu chefe, o Lula, mas quero o melhor para o meu PaÃs, portanto.... até 2022, quando elegeremos Bolsonaro novamente.
Caro Evandro, se não admite o PT td bem, sem problemas ! Mas defender esse idiota do Bozo não dá né, procure um outro para botar... Ou vc nem se vacinou?
Dirceu e Lula sabem tudo. Qtos morreram neste caso? Testemunhas foram silenciados. Duvido que esta série seja isenta, pois a Globo quer a turma toda de volta. Questão de sobrevivência
Evando, vc tem razão, só os que eram crianças na época, os desavisados, os devotos e os mal intencionados não questionam o que de fato aconteceu.
De que planeta o sr. veio??
Ora, ora...alguém aqui parece ter provas sobre o caso. Monica, seria o caso de entrevistar esse rapaz e expor o que ele diz.
Dizer que a globo é a favor da volta do PT, nem pode ser chamado de ignorancia historica. Basta ser debiloide, cego no cerebro...
Ou seja, depoimentos dos amigos/lulu mandante do crime. Só no Brasil. Depois estarão chorando. Aguardem!
O teu chefe Ricardo, é mandante de miliciano.
A PF investigou e a mesma não chegou ao nomes mencionados. E a PF não era aparelhada pelo presidente como é hoje.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Caso Celso Daniel vira série com depoimentos de FHC, Dirceu e Mara Gabrilli Voltar
Comente este texto