Esporte > Tite convoca seleção brasileira com Daniel Alves e sem Neymar Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tite realmente é um técnico limitado, está preparando uma equipe para jogar na retranca e perder de pouco, uma vez que não leva os melhores. Não tem ousadia para ser campeão do mundo e os seus jogadores são bons de mÃdia, não de futebol. Mal mal conseguem acertar um chute a gol porque eles tem medo de errar. Um time que gosta de jogar para trás, pouco ofensivo. E deixar o Huck de fora é uma piada. Muito marketing e pouco futebol. Seleção lamentável que vem ganhando na sorte. Muita panelinha.
Todas as seleções brasileiras que foram campeãs mundial saÃram desacreditadas do Brasil. Parece que tem de ir ao fundo do poço para jogarem com raça. Aceito qualquer escalação, qualquer treinador, menos brigas por privilégio de jogador e familiares. Na copa passada namorada de jogador criticando a CBF na porta do hotel. É necessário impor respeito por parte da CBF.
O treinador é um do mais medÃocres que a seleção brasileira já teve; ao lado de Lazaroni, Dunga e Leão. Fala muito, só. Os jogadores também têm a mesma dimensão do treinador. Nenhum deles calçaria a chuteira dos jogadores que fizeram a história do melhor futebol do mundo. Sequer têm condições de sentar no banco de reservas de uma seleção brasileira digna do nome. A regra geral de Tite e seus dominicanos é a mediocridade ao alcance de todos. Não chega nem à s quartas de final. Cairá nas oitavas!
Neymar é bom em redes sociais. Na Seleção nunca foi relevante.
Pelos nomes OK, mas o futebol deixou de ser jogado com o coração na ponta da chuteira há muito tempo, hoje é jogado com notas na ponta da chuteira
Coutinho e Alves são ex jogadores em atividade, esse time da CBF passará vergonha em uma copa já leiloada pelas casas de apostas.
Neymar nunca jogou nada na combalida seleção brasileira.
brasil celeiro de pestes e circos,caos total.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Tite convoca seleção brasileira com Daniel Alves e sem Neymar Voltar
Comente este texto