Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Juliano Machado

    Tostão sempre falou do V. Jr.

    Responda
  2. eli moura

    tite já deu o que tinha para dar, é preciso trazer um tecnico de fora para a seleção. Por pouco ele nao foi substituido pelo Renato Gaucho, que se com o flamento tivesse ganho do palmeiras , bolsonaro e seus generais tinham feito o tite dançar, ou seja iam trocar meia duzia por 0,6. Ainda bem que o flamengo perdeu, mas precisamos de mais que o tite.

    Responda
  3. Ricardo Melo

    Entre tantas condições para ganhar a copa há duas que são primordiais: 1- não leve o Neymar, 2- não tenha no time titular jogadores do mengu.

    Responda
  4. E Mathias

    Tite ficou obsoleto. Pode ate ganhar o Hexa, ao modo do Felipão no Penta. Alias, Felipão já era obsoleto em 2002. Títulos não são indicativo de gênios. Salve mestre Tele Santana e a brilhante seleção de 82. Viva o futebol.

    Responda
    1. Peter Janos Wechsler

      A decantada seleção de 82 nunca ganhou nada quando foi para valer. Conseguiu perder o mundialito. Em copa do mundo nunca chegou a uma semifinal Nem em 82, nem em 86.

  5. Alexandre Santos

    Há 10 meses da Copa no Qatar, não há como esperar grandes mudanças nos convocados. Se não aparecer ninguem "voando" em campo no fim da temporada européia, o grupo será basicamente esse. Discutir 2 ou 3 nomes, dentre aqueles que nem estarão entre os 11 titulares, faz parte. Tite achou um caminho em uma safra nota 6, bastante limitada para o país do futebol e que tantos craques já gerou. Só espero que dessa vez, ele tenha em mente alteraçoes taticas, caso algum jogo saio do planejado como em 2018.

    Responda
    1. CARLOS EDUARDO GOMES

      Tem que levar o Endrick do verdão

  6. Hilario Guimaraes

    Um animador de auditório.

    Responda