Opinião > Brasil assume liderança de aliança internacional antiaborto Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mais uma nesse governo na vanguarda do atraso. Qual a novidade?!
Força, ministra e equipe! Parabéns!
Em qualquer época, ha os cegos e ignorantes! Felizmente, os defensores da escravidão, da queima às bruxas, da tortura de homossexuais acabaram sendo esquecidos pela história!
O ministério comandado pela esbirro Damares Alves é tudo, menos da Mulher, da FamÃlia e dos Direitos Humanos. O mais deprimente é colocar o Brasil na liderança de um grupelho misógino e pela ação de uma mulher.
Com os métodos contraceptivos disponÃveis, as pessoas que encontram-se diante do dilema fazer ou não fazer aborto já perderam o bonde da liberdade há muito tempo. Mas a questão do aborto não é caso de polÃcia, é caso de saúde pública e de educação.
Essa gente das trevas é de trincar os bhagos! Toda a paciência e estômago até outubro. Congratulações à autora e autor do texto. Perseverem!
Mais um ano. E as Damares, Sérgio Camargos, Weintraubs, Quidrogas, minions, a famÃlia lixo e seus agregados... Seres que sempre foram desprezados e ridicularizados voltarão ao buraco que deixamos aqueles dos quais sempre tivemos nojo. .
Ui!! Cadê a defesa da tal liberdade individual que a agenda da extrema direita diz que defende? Se metendo em assunto de foro Ãntimo como aborto e gênero? O que me enche de esperança é saber que pra tomar um grande impulso e ir pra frente é necessário, antes, dar um passo pra trás. Em outubro de 2022 encerra-se esse passo.
São sempre (quase) os mesmos: os libertários da maconha desejam a liberação do putanário.
Argumento vazio, reacionário, preconceituoso e ofensivo.
Tanto que este paÃs poderia contribuir, avançar em pautas progressistas, mas não; só pensam em destruir tudo o que foi arduamente conquistado. Como foram eleger gente assim?
Como não sei se meu comentário bocudo passará, prezad@s articulistas, faço um mais palatável. Tá aà a grande chance da Damares e do Brasil: liderar em tecnologias verdes? Chips de média complexidade? Energia limpa? Nada, liderança boa é a do cinto de castidade. Sejamos referência mundial da porrada nas trans e gays, das mulheres abortando em clÃnicas infectas. Isso é que é bacana. Extirpemos essas aberrações da face da Terra Plana, antes que nos contaminem. Jesus da Goiabeira, protegei-nos!
Muito triste e assustador isso. É a guerra cultural que esses seres vindos da Idade Média querem nos impor.
Prezados Sônia e Gustavo, Justa que Latiu! Notem os reacas que a minha "Justa", ao invés de abortar, "Latiu". Justa de famÃlia. Tá certÃssimo: o que é que a Damares vai liderar, se não for uma pauta regressiva dessa monta(ria)?É o pináculo, a glória da mediocridade roliça de ideias e comportamentos.Muito melhor lamber o saco do Czar do que do TrAmp. E, no ano eleitoral, as atenções estarão noutro canto.É agora que o Jesus of the Guava Tree, mundializado, manda bala -afinal, de morte matada,pode.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Brasil assume liderança de aliança internacional antiaborto Voltar
Comente este texto