Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Cardoso

    A diferença lá foi a morte do Nelson Kirchner. Senão estaria voltando à cena política embalado pela lembrança dos dias melhores da época do boom das commodities. Ele poderia manter um certo carinho pela mulher, mas deixar na prática que toda a culpa de problemas econômicos fossem debitados a ela.

    Responda
  2. Joao Antonio

    Convido a articulista a analisar as coalizões aqui no Brasil, tanto em epoca eleitoral como durante o tempo de governo.

    Responda
  3. Benedicto Ismael Dutra

    América Latina, Índia e África se tornaram territórios colônias dependentes, seja para a exploração de recursos naturais, ou permanecer estagnada como reserva estratégica dos EUA e Europa. Sua população recebeu pouco preparo para a vida e para os negócios, seus dirigentes em conchavos com interesses externos, e as nações pouco evoluíram. Esse um a um foi um projeto audacioso e enganador, pois depende da entrada de dólar não emitido no país, e com exportação baixa, só pagando juros altos.

    Responda
  4. José Caminha

    Basta lembrar que a coalizão do PT com MDB resultou no golpe que levou Temer ao poder e nos trouxe até este desgoverno. Pior: quando há conchavo de políticos venais, falsos heróis do judiciário, banqueiros e da grande imprensa o resultado não é ainda mais danoso ao país.

    Responda