Bichos > Cada vez mais brasileiros veem pets como filhos, tendência criticada pelo papa Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. João de Azeredo Silva Neto

    Independente do contexto ou do que o papa realmente disse, essa questão além de importante é muito ampla para análise. Como psicólogo clínico há mais de trinta anos, posso afirmar que nestes tempos pandemicos, os Pets tiveram grande importância para muitas pessoas não mergulharem em um processo depressivo mais grave. Foram as fiéis companhias para a falta humana, que a prudência exigiu. Além do mais, ter ou não ter filho, é uma questão de respeito as opções do outro e até de amor pelo que virá

    Responda
  2. Eduardo Alpendre

    Já não existe alimento para toda a população mundial, mas quem decide não ter filho é que é egoísta. A religião inibe o pensamento.

    Responda
  3. Pedro Luis

    É mais fácil cuidar de um pets! Além de não poder definir o que quer e por isso obedece, morre cedo! Ou seja, não tem compromisso nenhum!! Assim é fácil!! O resto... É para aparecer!! Obs. Tive um cachorro e tratei como tal, sem mimimi!

    Responda
  4. Celso Neri Junior

    Ter filhos hoje é muito dispendioso e colocar uma criança no mundo pra quando adulto ter q dizer sim senhor, não senhor, aí não dá, né?

    Responda
  5. Nilson B Maciel

    Concordo total e integralmente com o papa. Animal é animal, gente é gente um jamais vai substituir o outro.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.