Ilustrada > Governo quer diminuir em 83% o teto para gastos com publicidade na Rouanet Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Wagner Santos

    Ninguém fará um filme ou montará uma peça, se restringirem a publicidade em quatro ou cinco por cento do valor gasto num projeto, que é o que sobrará com essa redução. Isso inviabiliza algo rentável e laico de ser produzido, Basicamente, só coisa da Universal do Macedo serão financiadas, já que para essas não há mercado real e a publicidade é feita todos sabem como.

    Responda
  2. Paulo Sales

    Essa lei existe como remendo para um país que não tem nem o básico. Aí fica essa encheção de saco em todo governo.

    Responda
  3. Hernandez Piras Batista

    As mudanças propostas pelo governo têm um só objetivo, tornar a lei inexequível. O ódio do Desgoverno pela cultura é infinito!

    Responda
  4. Andréia Chaieb

    O desgoverno é expert em desviar o foco para o menos importante, como o cachê dos artistas. Enquanto o gado xinga a área cultural, Bolsonaro desvia verbas e as concentra em propaganda pró governo e manipulação em massa! A propaganda "fake" sempre foi a principal arma p extrema direita abocanhar o poder! No nazis@mo foi assim, qdo alemães de bem votaram no Adolfh!

    Responda
  5. Maria Irene de Freitas

    Falam tanto mal da Lei Rouanet como se todo o dinheiro fosse público. Pela lei o artista pede um tanto para poder captar recursos de patrocinadores e estes teriam seu imposto de renda deduzido se apoiar o artista, e nem é com cem por cento da verba angariada. Os patrocinadores querem apoiar grandes artistas pois eles levam suas marcas nos espetáculos e assim é uma propaganda do patrocinador. Eles também investem em artistas menos célebres, pois no interior a cultura também é patrocinada.

    Responda
  6. rodrigo vaz soares

    Governo ridículo. Mas hoje é um dia a menos com esses jecas enchendo o saco. Tic-tac...

    Responda
  7. Paulo Luizona Castagnao

    Porciúncula é nome de porco

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.