Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Lorenzo Frigerio

    Essa ponte na verdade não é para carros e sim para caminhões. Imagine aquele monte de caminhões parados no túnel esperando para descarregar. Creio que uma ponte seja mais salubre, porém terá de ser superdimensionada para também aguentar o trânsito parado. Eu não faria com menos de 3 faixas mais acostamento em cada sentido.

    Responda
  2. Guilherme Zambrana Toledo

    Será que os interessados, seja da alternativa da ponte, seja do túnel, avaliaram o impacto que isso teria nas vias de entrada da cidade de Santos, hoje já engargaladas?

    Responda
  3. Alexandre Santos

    O melhor é o que for feito. Toda eleiçao para governador, o candidato do PSDB apresenta uma maquete. Só o que gastaram com maquete ja dava pra ter pago uns 5% da obra.

    Responda
  4. OSMAR SILVIO GARCIA OLIVEIRA

    Por outro lado a Argentina inaugurou em 1969 um túnel sob o Rio Paraná, ligando as cidades de Paraná e Santa Fé, espetacular ainda hoje, com extensão de 2.400 metros e 4.500 incluindo as rampas de acesso. Atravessei à noite, incrível , e não tinha pedágio.

    Responda
  5. OSMAR SILVIO GARCIA OLIVEIRA

    Essa ponte seria um aborto da natureza. Além da poluição visual, gera muito ruído decorrente do tráfego intenso e de caminhões. Os municípios limítrofes não apoiaram o Doria. O governo federal é totalmente inoperante e falido. Já foram inauguradas inúmeras maquetes nos tempos de vaca gorda. Isso é coisa de iludidos que acreditam em papai Noel.

    Responda
  6. Robson Simões

    Não contem com o Bozo pra nada. Provavelmente nem vai comparecer .

    Responda