Marina Izidro > Djokovic é mais um na lista de decepções do esporte na pandemia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Menos admiração e idealização de heróis nos esportes, mais analises de fatos reais de seres contraditórios. Somos humanos. Temos erros e acertos. É hora de crescer e fazer a biografia desses heróis do esporte. Sair do TikTok e buscar os fatos, ler livros e fazer entrevistas.
O patrocinador jacaré vai continuar bancando essa insanidade?
E quento à socialite carioca, Fernanda Venturini?
Defender uma pessoa ou uma ideia cegamente não é uma atitude razoável e sensata. Agora, a mim e a meu ver, Luiz Fernando Verissimo, Chico Buarque e Lula, até este momento, nunca me decepcionaram. Podem ter outro, claro, mas estes são exemplos.
Pessoa pública deve medir as palavras.
Já cortei todos eles da minha lista!
Excelente matéria ! São muitas decepções que estamos presenciando, mas um atleta e paradoxal negar a ciência, pois seu corpo e levado ao extremo e a exaustão. Quais destes não foram submetidos a várias cirurgias, trabalho intenso de recuperação com equipe multidisciplinar. E todos tem acesso e recursos aos melhores tratamentos . Uma hiprocrisia.
Ótimo texto. Não sabia da kerrie Walsh, mas os outros dois sim. Decepção
O problema que ele tem o dom é craque e vc medÃocre.
Seu conceito de medÃocre precisa ser atualizado. MedÃocre neste caso é ser contra a ciência e influenciar com opiniões os admiradores num assunto que pode por em risco a vida de muitas pessoas.
Certamente em nós ! criamos essa "paixão cega" como distração e divertimento, que não nos obriga a pensar ,tiramos as dúvidas e nos consideramos balizados para adorarmos nossos Ãdolos, que sempre, como todo humano, tem os pés de barro. Como dia Millor: Se você não tem dúvida, você é mal informado" e os casos comentados mostram bem isso.
E não tem até quem seja cegamente apaixonado pelo Bolsonaro?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Marina Izidro > Djokovic é mais um na lista de decepções do esporte na pandemia Voltar
Comente este texto