Opinião > Tenham piedade, excelências Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Parabéns Professor Miguel, suas palavras são um alento, não tocarão o coração nem a honradez a quem se destina, porque este ministro já demonstrou o que é e o que quer: é oportunista e está colocando seu interesse polÃtico acima de vidas que jurou salvar. Mas suas palavras nos dão esperança que a maioria da classe médica está ao lado da ciência, e que os poucos igualmente oportunistas serão lembrados como desvio histórico. Vai passar, outubro está aà então vamos defenestrar essa claque.
Como médico e, acima de tudo, cidadão brasileiro é impossÃvel não concordar com o professor Miguel Srougi. Entretanto, acho que seu apelo será em vão: Queiroga esqueceu a medicina para se lançar na aventura polÃtica , custe o que custar. Deus olhe por nós!
É óbvio que na atual caquistocracia brasileira , profissionais do quilate do professor Miguel Srougi não ocupem nenhum posto de destaque no Ministério da Saúde. Hoje, os medÃocres triunfam neste governo, pois medÃocres são aqueles sabujos que vivem no meio, no fio da navalha. Não tem identidade e são fiéis servidores de seus amos, Pedir, contudo, a renuncia do do Dr. Quiroga é temerário : vamos que Bolsonaro, aliado incondicional do vÃrus , resolva indicar o nome de Tiririca?
Perfeito! Eu como médico fiz um juramento que todos médicos fazem na sua formatura :”primum non nocere “(primeiro não prejudique). É uma questão de ética,respeito,amor e humanidade. Nosso ministro não respeita esse juramento que também fez na sua formatura.
Vamos ver, Professor.
Esse navio já partiu, senhor. Não há a menor possibilidade de qualquer dignidade ser resgatada desse atual ministro. Ele não é cúmplice. Ele é coautor dessa polÃtica de morte. Ele e os demais médicos que apoiam e já apoiaram esse desgoverno.
Apelo de um sério profissional da saúde a um mero sabujo.
Como dizem os espanhóis: "No le pidas peras al olmo"
É esperar para ver: no fim de 2022 o Ministro Queiroga será abandonado, como tantos outros, por seu criador. E os eleitores de seu Estado, se é que ele vai se candidatar a alguma coisa, saberão dar-lhe o destino histórico de sua desastrada trajetória no Ministério da Saúde.
O Q Droga aprendeu a fazer cara de paisagem. Se fosse um homem, responderia.
Barra para bozo, Dr Miguel para q droga. Mesma linha.
Dr. Miguel Srougi, excelência como ser humano e cidadão à altura da excelência médica. "Se todos fossem iguais a você!"
Excelente, é uma pena que o ministro e o presidente não consigam ler e entender um texto com mais de duas palavras. Para eles entenderem basta resumir: Vacina Sim.
Excelente alerta! Minhas esperanças de que esse alerta tenha bons resultados, no entanto, são baixas. O Min. Queiroga se revelou um bolsonarista genuÃno em sua pior linhagem.
Parabéns, Dr. Miguel. É uma pena que a classe médica não assina o seu documento, reforçando em nós, povo brasileiro, a suspeita sobre os médicos cúmplices da necropolÃtica. O povo que confiava nos médicos, a partir das ações dos fanáticos do Kit Covid e polÃticos-vestidos de médico-ministro, como Sr. Queiroga, hoje DESCONFIAM dos médicos, preferindo consultar com o Dr. Google. Tamojunto, Dr. Miguel
Parabéns pelo texto que expressa a opinião de todos os brasileiros pragmáticos e ao lado da ciência. Não há caminhos alternativos. O ministro, como médico e cidadão, ou fica ao lado da ciência ou deve sair.
Óia, sêo Miguel, vossa mercê é tão renomado quanto bondoso e educado: "Complacência Oportunista" é de indescritÃvel delicadeza para com seu colega - se é que ainda dá para chamar o Quidroga de médico. Pelamor do Jesus da Goiabeira, o hominho dobrou a espinha, botou as patas dianteiras no chão e só torce o pescoço pra lamber o saco do Bozo, como se torrão de açúcar fôra. Desculpaê minha grossura, não tenho teu renome nem, muito menos, tuas virtudes...
Parabéns professor Miguel pela coragem de clamar. É inaceitável como perdemos a capacidade de se indignar. As autoridades brasileiras perderam o respeito pela população brasileira. Estão lá pelo poder, precisamos dar a resposta nas próximas eleições, não os reelegendo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Tenham piedade, excelências Voltar
Comente este texto