Esporte > Djokovic tem recurso rejeitado na Justiça e será deportado da Austrália Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
E provavelmente por ser o melhor atleta do mundo em atividade, o maior da história em seu esporte, ROBERTO SILVA,é que suas responsabilidades aumenta , sua função social se engrandece e portanto ele foi irresponsavel , egocentrado , não considerando a gravidade de não tomar a vacina e querer andar acima e abaixo-ele é formador de opinião ,deveria ficar trancado em casa e so sair quando a pandemia chegasse ao fim,afinal tem o direito de não se vacinar ,mas não tem o direito de contaminar todosg
Ainda cabe um último recurso ao Novax Djocovid: transferir o torneio para o Brasil. Aqui pode tudo.
Muito bom ,LuÃs Santana
A maioria aqui está atacando o Djokovic com o se ele fosse a personificação do Bolsonaro, menos bem menos , ele é provavelmente o melhor atleta do mundo em atividade, o maior da história em seu esporte, também me desespero ao ver o presidente que temos mas tenho discernimento para entender que a crença de um atleta que beira a perfeição esportiva mas não tem grande conhecimento cientÃfico não merece canalizar este ódio.
E então ?.
ROBERTO SILVA, ele foi irresponsavel , egocentrado ,deveria ficar trancado em casa e so sair quando a pandemia chegasse ao fim, tem o direito de não se vacinar ,mas não tem o direito de contaminar todos com quem interage
ROBERTO SILVA,é que suas responsabilidades aumentam , sua função social se engrandece e portanto ele foi irresponsavel , egocentrado ,deveria ficar trancado em casa e so sair quando a pandemia chegasse ao fim,afinal tem o direito de não se vacinar ,mas não tem o direito de contaminar todos com quem interage
Acho é pouco! Quero mais é que se f@d*!
JB poderia propor a inclusão do Brasil no Grande Slam porque aqui a única exigência seria declarar que a terra é plana e ter ingerido Hidroxicloroquina 15 min antes da partida e bolinha na rede!!
Risos rsrs excelente
PaÃs sério funciona assim. Q inveja.
Volta pra casa. E, agora, senta de cara pra parede pra lembrar q, nessa hora, vc é tão ninguém qto a gente. Se liga, "dotosão"!
Bem feito pra esse palhaço de short.
PaÃs sério é outra coisa né…..
Demorô...
Fanático irresponsável!
Vitória da razão!!
O negacionista teve o devido direito legal cumprido em todos os trâmites, e seu pedido individual foi indeferido pelo bem coletivo. Portanto, a Lei foi cumprida com Justiça.
Finalmente, pelo menos lá, a coerência venceu....
Parabéns a justiça da Austrália.
Esse tenista deve ser Bolsonarista.
Fora, Djocovid!
Fora Coronavac Djokovic! Na Austrália as leis são para todos.
O número um no tênis e na estupidez pensa que está no Brasil... Palmas para a justiça australiana! Fooooooora negacionistas!
Eu não comemoro. Não pela decisão australiana em si, mas por poder sobrar para nós, já que não é difÃcil de um certo psicopata inventar um "torneio exibição" com a presença do sérvio, para "mostrar ao mundo um paÃs que respeita 'a liberdade individual'"... Desse ser, tudo se espera em favor do vÃrus.
Meu amigo, não dá ideia não. Kkk Vai que o Bolsonaro, Carluxo e Queiroga leiam isso e fiquem tendo ideias para afrontar a humanidade civilizada.
Ou nomear ele como ministro dos esportes.
Grande dia.
Que essa atitude inspire a outros paises para endurecer as regras de imigraçao a todos os negacionistas que se acham acima das leis e da coletividade local. Agora, fico no aguardo de sanções dos patrocinadores desse senhor.
Adeus querido!
Parabéns Austrália! Aà a Lei e para todos.
Parabéns Austrália. A lei é para todos. PaÃs sério fortalece a sociedade com decisões desta natureza. Precisamos aprender com os bons exemplos.
Isso deveria servir de exemplo para nós brasileiros, que tal qual os australianos, vivemos em um estado de direito. Ninguém, absolutamente ninguém, está acima das leis vigentes nesse modelo de estado. Aplicação parcial e seletiva da lei é tÃpico de ditaduras e, infelizmente, é o que experimentamos dia a dia aqui na terra brasilis.
Se fosse no paÃs do Bozo, viria ele e famÃlia por conta do pseudo.
Decisão acertada da Austrália. Decisão criminosa do tenista ao tentar burlar as leis australianas.
Parabéns à Austrália por enquadrar esse mentiroso mau caráter. Mais uma vez se livrou de virar um Brasil.
Novak Djokovic, como tenista, nota mil, como ser humano, nota zero.
Ser o número 1 no jogo, não significa, necessarianente, ser grande na vida. Com a máscara que deixou cair durante a pandemia, Djokovic mostrou que é um grande... Um grande irrespónsavel.
O "Rei" Pelé é um exemplo...
Cada um é livre para tomar as suas decisões, porém há a necessidade de se respeitar as leis vigentes. Desafiar a entrar em um paÃs que exige a vacinação não foi uma atitude de respeito. Portanto, sou favorável a não participação do tenista no torneio. Esta atitude da Austrália deve servir de exemplo para outros cidadãos e paÃses. Não é Sr. Presidente?
Chupa que é de morango. Fora bozo.
Nada como ser um PaÃs civilizado. (Preciso conhecer a Austrália!) Quero saber se em Sidney, Melbourne , tem rua homenageando o marechal Tito como São Paulo. Nem nas antigas repúblicas que compunham a Iugoslávia o Tito é homenageado, mas, em São Paulo, por iniciativa de algum vereador que desconhece a História, nominou essa rua. Os vereadores mudaram o nome do Minhocão, mudaram o nome da Rua Fleury, mas, mantém esse nome .
Luiz. Você detalhou muito bem o que eu comentei abaixo Foi mais especÃfico. Tito foi um herói.
Suponho que você pense que o Mal. Tito tenha sido apenas "um ditador comunismo", logo um ser monstruoso e indigno, tÃtere de Moscou etc. Sugiro que pesquise um pouco mais a vida de quem liderou a luta contra a ocupação nazista e manteve seu paÃs unido e fora da órbita de Moscou.
Tito se opôs à ocupação da antiga Jugoslávia pelas tropas soviéticas no fim da segunda guerra mundial. Livrou a região do jugo.
Um PaÃs sério, onde o gado apenas pasta, o resultado foi mais que perfeito. Chupa que é de morango.
Xôcovid
Bon voyage Novak, go see your denialist parents.
No fundo há uma atitude louvável, ele não fez como outros que apenas pegaram o atestado de vacinado mesmo não o sendo e tocaram em frente - seria facÃlimo para ele também. Não foi hip crita pois realmente, dentro de sua limitação, acha que vale a brigar para questionar a imposição da vacina.
É louvável expor outras pessoas ao risco da contaminação?
Passa teu pano, Roberto, mas esfrega mais um pouco. Quem são os “outros”? Ouviu dizer, como o teu Mito? E para “questionar a imposição da vacina” precisava participar de entrevista e fotos “sabendo que estava positivo”, como Trump? Mentir (provavelmente) sobre a data do exame? Mentir na ficha de entrada no paÃs? Teus heróis têm a estatura de um rato.
Não é uma imposição, mas o ato de se negar tem consequências. E não há nada de louvável em negligenciar a saúde dos outros.
Não. Ele acha que pode brigar pra poder contaminar e talvez matar outros. Tanto q teve compromissos com outros mesmo sabendo que estava conta,Knafo. Não há nada de louvável em colocar os outros em risco por teorias malucas da conspiração.
Parabéns Djoko, 1o no ranking dos babacas. Passou o Bozo e o Trump.
Vergonha para o povo sérvio, que ainda prestigia um elemento negacionista, um antivacina, contribuindo para a disseminação do vÃrus. Djokovic é nº 1 no tênis, mas é ZERO em empatia. Parabéns à s autoridades australianas!
Quem patrocina ele, patrocina suas atitudes públicas!
Australia dá um belo e exemplo para o mundo. Lá as leis funcionam, diferentemente do Brasil, onde diariamente o presidente descumpre as nossas leis e continua impune.
Essa não autorização e posterior deportação desse mimadinho são atos de coragem e respostas a todos aqueles que tomaram a vacina, passaram e ainda passam por perrengues devido à pandemia e, principalmente, aqueles que morreram por complicações da Covid. Liberar este mentecapto para participar do torneio seria um tapa na cara bem dado em todas essas mesmas pessoas. Parabéns! Negacionistas são descartáveis e o mundo decente sabe disso!
Um desportista que não tem noção do coletivo, do respeito ao outro, à Nação que o recebe, o caminho é esse mesmo: despachado compulsoriamente!
JustÃssimo. Deveria perder os contratos com patrocinadores. Negacionista e arrogante.
Despachando malas.
Será que ele não entendeu ainda.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Djokovic tem recurso rejeitado na Justiça e será deportado da Austrália Voltar
Comente este texto