Esporte > Djokovic tem recurso rejeitado na Justiça e será deportado da Austrália Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Nosso próximo Ministro dos Esportes. Atende todos os requisitos dos bolsominions.
De qualquer jeito, ele tem talento, tornando sua candidatura impossÃvel.
Vitória no Grand Slam do Respeito Universal ... 1 para Austrália x 0 para Dkokovic. Ganha a ciência e perde a obscuridade. É um tapa na cara dos negacionistas de plantão ... E um sopro de alÃvio para os cidadãos que encaram a COVID com seriedade
Acompanhei o episódio Djokovic e a decisão da Justiça australiana foi sábia . Interesses sociais estão acima dos particulares . Decisões pautadas na ciência provam q o bom senso impera nos paÃses sérios .
Sugiro a renca Da direita arruaceiras negacionista se juntar e formar um paÃs só deles. Lá serão felizes. Parem de encher nosso saco.
Tchau transmissor da Djokovid.
Austrália, celeiro da civilização contra a barbárie. Aprendam, bozos!!
Manda ele pro Planalto, lá encontrará um parceiro e um pasto para se refestelar.
Próximo Ministro dos Esportes ou da Saúde, não tem diferença.
Até que enfim a série "Djokovic contra o mundo" terminou e teve o final esperado. Parabéns, Austrália!
...apesar da lambança toda - deveria ter sido mandado embora logo de cara - parabéns à decisão australiana. Fascista que sabe usar muito bem uma raquete continua sendo fascista... bozaiada, afastem-se da Austrália...
Djokovic é notoriamente antivacina e faz campanha contra a imunização. Além de mentiroso fez tudo de modo premeditado, desrespeitou não só a Austrália mas também outros paÃses ao não observar a quarentena quando estava contaminado. pois ficou passeando de paÃs em paÃs. O grau de egoÃsmo desse atleta é altÃssimo, ele se acha um um deus e visto como um Ãdolo para os antivacina...
A má Ãndole no esporte deve ser sempre combatida com severidade pois ela serve de (mau) exemplo à juventude. Parabéns à s autoridades australianas!
Putz, o boso vai chamar ele para vir ao Brasil, danou-se.....
Total falta de respeito do tenista com o povo australiano. Fosse uma pessoa com um mÃnimo de sensibilidade, jamais tentaria forçar a barra para continuar no paÃs. E não é falta de respeito apenas com o povo australiano não. É falta de respeito com todos seus semelhantes
Deveria ser algemado e expulso da Austrália para o bem da humanidade!
Parabéns a justiça australiana ao barrar a entrada do negacionista. Ele achou que por ser o número 1 poderia tudo. Que outros torneios façam o mesmo com quem não estiver. Que sirva assim de lição para todos os loucos negacionistas.
acho que estes 3 juizes que deram vazao ao cancelamento do visto do djocovid tomaram as vacinas. afinal a justiça sempre prevalece .
Parabéns Austrália! Colocou esse bolsominion no seu devido lugar
Esse Cérebro de pamonha azeda deu uma entrevista dizendo que ~cientistas haviam comprovado que o poder da mente poderia purificar água suja e transformar alimentos estragados em próprios para consumo. É bom dar um choque de realidade para o terraplanista
Isso aÃ, manda o negacionista de volta à terra plana dele.
Kkkkkkkk, tchau querido.
Esse tapado já vai tarde!
Será que alguém avisou o Djocovid, que os deportados voltam de classe econômica?
Perfeito. Em paÃs sério é assim. Celebridade não dá carteirada. Se fosse no Brasil de hoje era recebido por Bolsonada e ainda ganhava medalha
E ia participar de uma motociata.
Eese moleque, fora da sua conduta anti- vacina, , conseguiu destruir a imagen do tênis professional.
Bia Kiss aproveitou pra puxar o saco dele nas redes sociais, mais uma dessa lesada bolsonarista...
Logo logo receberá apoio da Regina Duarte, Carlos Vereza, do menino da porteira e outras assombrações.
Já dei minha zuada nela por isso
Com a palavra os patrocinadores deste descumpridor de leis e transmissor ambulante de vÃrus.
O mundo está infestado de pessoas ignorantes! Aff!!
Cada qual deve ser responsável pelas suas escolhas. Não quer se vacinar? Arque com as consequências.
PaÃs sério é outra coisa. Aqui o "presidente" vai pescar em área de preservação, onde é proibido, mente sobre sua localização na hora do crime ambiental e dá um jeito de não pagar a multa...E ninguém liga...
Antes de ser deportado deveria ficar preso em uma prisão australiana por fornecer informações falsas à Imigração. Este lixo negacionista/antivax não merece nenhum tipo de flexibilização.
Bem feito.
A mentira tem perna curta!
Parabéns ao governo da Austrália !!!
É sobre a lei, stupid.
Pela repercussão do caso e pela agressividade dos comentários, ficou claro que os radicais pro e antivax, ou petistas e bolsonaristas, são apenas uma e outra face da mesma moeda.
Neste caso especifico, é civilização contra barbárie, e parece que você já escolheu o seu lado.
Nesse caso é bala vem, bala vai.
Nesse caso, não.
Negativo, se trata do bem contra o mal. O bem sempre vencerá. " Tendeu".
Falou a viúva do Bozo arrependida
De volta ao Esgo. To, lugar de onde nunca deveria ter saÃdo. Antivacina, negacionista, obscurantista e além de tudo teve a pretensão de ludibriar as autoridades e a justiça australiana. Volta para o convÃvio de seus amigos, Crimi. Nosos de guerra, com quem se presta a tirar fotos de apoio. Mas seus apoiadores aqui no Brasil, os antivax e bolsonarentos deveriam aprender esta lição. O Es. Goto ou mesmo Bangu 8 os aguarda.
Djokovic é um ególatra que tentou fazer prevalecer a sua visão sobre o assunto a despeito das claras restrições legais vigentes na Austrália. Irracional e mentirosamente partiu para um confronto que em um paÃs sério só podia dar no que deu.
PaÃs que tem lei não jeitinho.
Dançou! É por isso que muita gente quer ir para a Austrália. Lá a impunidade não tem vez, trabalha- se e vive-se dignamente. Viva a Austrália!
Tchau!
Toma Viagra, drogas, álcool, anabolizantes, vitaminas sintéticas; não lê nem as bulas. Já vacinas…
Parabéns Austrália. Um ótimo tenista e um péssimo ser humano: egoÃsta, individualista e falso.
Se fosse aqui, Jair recepcionaria o dito cujo no aeroporto e lhe concederia uma medalha de honra ao mérito. Parabéns ao Estado australiano. Este episódio representa perfeitamente o q seja liberdade de expressão. "Não quer se vacinar? Ok. Mas vá espalhar covid em outros cantos. Aqui não." Perfeito.
A liberdade de ter péssimas escolhas, como ser negacionista por exemplo, não livra ninguém das consequências que todos que optaram por este caminho sofrerão.
Simples assim: um não quer se vacinar; liberdade individual. O paÃs exige vacinados, interesse coletivo. Djokovic nem deveria ter ido. Apostou que a Austrália o tratasse como um paÃs que conheço que, possivelmente, teria exonerado o ministro que cancelou o visto.
A isso damos o nome de liberdade e de democracia. O DjoCovid tem todo o direito, ou seja, a liberdade de não se vacinar, e a Austrália, cujas leis são estabelecidas em regime de democracia, tem todo o direito de deportá-lo por não atender à s leis do paÃs. Tudo certinho. Parabéns à Austrália. Quisera o Brasil também tivesse um presidente à altura. Já o DjoCovid, de ter perdido muitos admiradores com sua atitude prepotente e egoÃsta. Que volte pra casa.
A democracia é lenta mas as vezes funciona. Finalmene. Que desperdicio de atleta. Desenvolveu um esporte mas não evoluiu como ser humano,
Só falta os negacionistas daqui falarem que o tribunal australiano é comunista e petista , que tudo isso é um complô pra beneficiar o Lula e prejudicar o " Jim Jones " tupiniquim.
Agora estão todos salvos. Pois está CIENTIFICAMENTE provado que não vacinados podem transmitir o vÃrus, coisa que não acontece com aqueles devidamente imunizados.
Toda opção requer uma renúncia, quando o paÃs é sério é assim que se procede.
Boa decisão! Tinha mesmo de ser isso,
Parabéns à justiça da Austrália! É assim que se trata os negacionistas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Djokovic tem recurso rejeitado na Justiça e será deportado da Austrália Voltar
Comente este texto