Mônica Bergamo > Vitão busca ser 'marco na música' após fim de namoro com Luísa Sonza Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Cairo Cananea

    Acho interessante quando esses meninos de 20 e poucos dizem ter ídolos como Caetano e Djavan. Eles mal conhecem, ou mal tiveram tempo de ouvir, algum álbum destes artistas, não beberam desta fonte e não sabem o real sabor da musicalidade brasileira.

    Responda
  2. Adriana Mara de Moura e Souza

    Será que o alpinista social vai estudar política mesmo? Duvido. Quem estuda e entende política e é honesto não vira canhoto. Será que ele consegue?

    Responda
  3. Leonardo Silva de Faria

    curti o moleque

    Responda
  4. José Filho

    Tipo de matéria que vai mudar o destino da humanidade. O sujeito faz 8 anos de ensino fundamental, 3 de ensino médio, uns 4 ou 5 de superior, uma pós em alguma coisa para escrever isso. Putz, acorde!

    Responda
  5. Alexsandro da Silva Luiz

    Essa coisa de cancelamento é uma bobagem. Acho que o que mais importa é a arte que o cara produz. Hoje em dia, as pessoas se importam demais com a vida alheia. Em relação a ele querer entender de política, é positivo, mas precisa saber como vai aprender sobre um assunto complicado.

    Responda
  6. MARCOS BENASSI

    Ah, tá. Moleque bonito pra valer, pena que tomou a traulitada que tomou, realmente o bagulho é cruel. Mas pela qualidade dos versinhos do café, vai ter que ralar pra valer pra deixar a marca que deseja. Trampa aí, véi', respira e dá a volta por cima, tem tempo na vida.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.