Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Caio Milani

    Ótima iniciativa , totalmente aprovada ! Quem não se vacinou e é contrário a vacina que fique em casa e não ponha em risco a vida dos outros cidadãos .

    Responda
  2. Rafael de Oliveira

    Ótima iniciativa! Estimula inclusive que os negacionistas se encontrem juntos na casa de um deles. Assim poderão comemorar a Omicron pegando a variante um do outro. Eu aqui não vou lamentar.

    Responda
  3. Daniel Alvares

    Gado, o cercado está fechando! Curral já!

    Responda
    1. Daniel Alvares

      ~não tenho empatia~ óbvio que não tem! Mas não se vacine, por favor! Uma estadia numa UTI será pedagógica. Imagino o estado das tuas pelancas depois de 30 dias de prednisona em dose alta (imagino que você tenha mais apreço a elas do que ao seu pulmão, por isso sensibilizei com esse órgão de choque).

    2. Caio Milani

      Valéria Galvani , como você é brega e sem noção . Não quer tomar vacina não tome . Já pegou covid e não teve nada ótimo . Lembre-se que vc não está imune só porque já teve a doença e pode ainda se arrepender , e muito , em uma UTI . Digo isso porque ao contrário de vc eu tenho empatia com a vida e respeito os outros ao contrário de vc. As UTIs estão cheias de NON-VAX , será vc a próxima ?

    3. Daniel Alvares

      Um luxo mesmo é sairmos de quase 4 mil mortos por dia em maio do ano passado para menos de cem, apesar de uma variante mais infecciosa. A senhora, além de brega (~eu vou em restaurante chique - que patético), deveria ter vergonha do posicionamento, em empatia a seiscentos mil mortos e milhões de pessoas que foram hospitalizadas e ainda sofrem com sequelas. Ou acha que a redução da letalidade foi por ozônio retal?

  4. Marcelo Alvarez Ghibu

    A ocupação de leitos hospitalares é alta com elementos que não se vacinaram ou que não tomaram o ciclo completo de imunização. Até que ponto o SUS deve atender pessoas que assumiram o risco de contraírem a doença? Será que não deveria ser cobrado, tanto pelos convênios, como pelo SUS os custos do atendimento, visto que conscientemente negligenciaram com a própria saúde?

    Responda
  5. ANDRE CARVALHO

    Ótimo usufruir da sua refeição sem vírus e negacionistas circulando ao redor.

    Responda
  6. Juan Valdomero

    Estava na hora. E as aéreas nacionais que relutam?

    Responda