Opinião > Ambientalismo de resultados Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Junio Barbosa

    Gostaria de saber em qual planeta o senhor vive, pois está fora da realidade! A área ambiental foi sucateada neste governo! As consequências econômicas são devastadoras, só não vê que não quer ou é cego mesmo!

    Responda
  2. sergio barbosa

    Kkkkkkkkk, hehehehe, kkkkkkk, sensacional!!!

    Responda
  3. Fernando Minto

    Como dizia um ex superior meu. O papel é paciente, aceita qualquer desaforo.

    Responda
  4. Mirian Crapez

    Em que país, Joaquim Leite, ministro do meio ambiente, está vivendo? A política que descreveu vai na contramão da sustentabilidade e de políticas ambientais inovadoras para o desenvolvimento do nosso país.

    Responda
  5. RICARDO JOSE PICCOLO

    O que vemos é a total entrega da Amazônia para o garimpo ilegal e ruralistas grilando terras da União. Os dados não mentem. Aumentaram as queimadas em todo o Brasil. Vou acreditar nos dados científicos por satélites ou em um ministro de um irresponsável?

    Responda
  6. Helena Carvalho Martins

    Números pífios para o nível nacional. 600 lixões e 4 parques ??? fala sério. Isto não representa nada no contexto nacional. Sem contar que o número de concessões em Parques é na verdade 1 (Aparados da Serra que evolui timidamente), pois Iguaçu, Noronha e Tijuca sempre foram concessionados e o atual processo não tem nada de novo a não ser a morosidade e a falta de iniciativa.

    Responda
  7. Luiz Almeida

    Como ministro é um ótimo comediante.

    Responda
  8. Carla C Oliveira

    Responsável pela destruição, isso sim.

    Responda
  9. Thiago Cury Ribeiro da Silva

    "O trabalho integrado entre os ministérios do Meio Ambiente, Defesa e Justiça, com Ibama, ICMBio, Polícia Federal, Força Nacional, Polícia Rodoviária Federal e Censipam, fortaleceu o combate a incêndios e desmatamento ilegal"...QUE CARA DE PAU!!!

    Responda
  10. Thiago Cury Ribeiro da Silva

    "O trabalho integrado entre os ministérios do Meio Ambiente, Defesa e Justiça, com Ibama, ICMBio, Polícia Federal, Força Nacional, Polícia Rodoviária Federal e Censipam, fortaleceu o combate a incêndios e desmatamento ilegal"...

    Responda
  11. João Perles

    Em termos ambientais, a única coisa em que este governo se notabilizou foi na abertura das porteiras. A destruição tem alcançado níveis inimagináveis para apenas três anos de 'atuação'. E ainda estamos esperando o resultado da perícia feita no celular do ex-ministro Salles, aquele denunciado por conluio junto a madeireiros. E tem, agora, o caso da liberação das cavernas para exploração financeira, colocando em risco ambientes sensíveis e de valor científico inestimável.

    Responda
  12. gerson christmann

    Você pode enganar uns poucos muito tempo, muitos por pouco tempo, mas não pode enganar todos o tempo inteiro. A hora dessa gente está chegando.

    Responda
  13. ademir sampaio de campos

    mais um bolsonarista tentando enganar a todos com conversa fiada.só o gado fanático ainda acredita neles!!!!

    Responda
  14. MARCOS BENASSI

    Ôôô, sêo Sinistro, coleguinha leitor lembrou numa outra matéria um resultado importante: o ambientalismo do Bozo resultou na exoneração do fiscal que o multou, naquela KHagada dele pescar em área de preservação, lembra? Oceis têm resultado pacarái pra mostrar, mêmo! Hahahahah!

    Responda
  15. Andréia Chaieb

    Bla bla bla. Tal qual o chefe destrutivo, o Sr. Joaquim Leite mente e distorce a realidade brasileira. A única coisa q sabem fazer é mexer c li@xo mesmo, porém diante do desmonte da fiscalização e desmatamento recorde, é ridi@culo e ineficaz! Investimento privado p turismo? Ah! Estão vendendo a natureza para projetos des@trutivos, como Capitólio! Joaquim Leite, saiba q a destruição da Amazônia é responsável p desequilibrio climático atual, c enchentes e seca.

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Andréia, minha cara, mas as KHagadas do governo Bozo não vão pra biodigestor, muito menos pra fossa séptica: é tudo na buraqueta, fossa negra no duro (patrulha, "fossa negra" é nome tradicional. Mas é bom exemplo do apreço Bozofrênico pelo povo Preto, deve ser das poucas coisas negras que o Nnneegão da Palmares admite)

    2. Andréia Chaieb

      Joaquim Leite: o teu nome ficará na História como apoiador e agente do projeto destrutivo da extrema direita no Brasil!

  16. Jose Silva

    ah ah ah ah kkkkkkk rs rs rs

    Responda
  17. LILY MARY

    O que esse mequetrefe invisível e insípido tem a dizer sobre o seu "papel" de ministro da destruição? O governo tá pagando horrores, ok, folha sp, ontem o dono da chave do cofre, hoje o filho do Torqueimada Salles. O Horror em forma de "comunicação ". Minha assinatura venceu ou seria cancelada. NOJO

    Responda
  18. MARCOS BENASSI

    Ah, tá. Então tá tudo bão, uai. Vosmicê pode ir pra casa descansar. Imprecionante!

    Responda
  19. Waldo Assahi

    Ambientalismo de excelente resultados para os grileiros, desmatadores, invasores de terras indígenas, negacionistas de vacina, líderes do PCC ganhando áreas de garimpo, narcogarimpeiros em geral, sem falar no véio fascista que construiu uma loja pra lavar dinheiro em cima de um sítio arqueológico. Vai, Bozil!

    Responda
    1. Luiz Almeida

      Cada dia acredito mais nesta versão de lavanderias Havan, as lojas sempre vazias e os preços, o dobro de outros lugares.

    2. MARCOS BENASSI

      Waldo, num 'crama muito não: se esse povo fica com réiva docê, metem o serrote nas parmera de açaí tudo. Vai ficar raro que nem juçara! Nóis num come mais parmito, só sobra o "mito"! Credo!

  20. DIEGO MILLEO

    Nem resultados e muito menos ambientalismo, o que se fez no desgoverno até agora foi atropelar a boa técnica, ignorar a ciência e menosprezar a tecnologia. Obviamente que a gestão ambiental brasileira vai muito mal a começar pelas principais instituições federais de proteção e conversão ambiental que estão sucateadas, aparelhadas e caerentes de recursos humanos. Altas taxas de desmatamento e incêndios florestais, poluição do ar, dos rios e do solo, perda de biodiversidade, não há o que comemorar

    Responda
  21. RODRIGO DORNELLES

    Nem a tua mãe acredita em ti, criatura.

    Responda
  22. edilson borges

    esse palhaço vê todos como iguais?

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Eu, hein? Vade retro!

  23. SERGIO HENRIQUE DIAS MARQUES FARIA

    Esse artigo é piada de mal gosto. Nojento.

    Responda
  24. Marcelo Silva Ribeiro

    Um incauto ou ignorante consegue ser engabelado com esse aranzel, mas quem é do ramo só tem a lamentar a política ecocida praticado por este desgoverno, felizmente ano que vem será defenestrado para as catacumbas do inferno.

    Responda
  25. MARCOS ANTONIO ROCHA ARAUJO

    Ministro a natureza tem devolvido o bom tratamento dispensado nos últimos 3 anos. Pena que debaixo d'água. Ridículo

    Responda
  26. Ivan Bastos

    Tenho asco e nojo de ler este artigo. Por que não relatou o dia do fogo, a demissão de competentes pesquisadores do INPE, o aumento das queimadas, a demissão do fiscal do Ibama que multou o bozzo, a recusa em aceitar um congresso ambiental?, enfim, enorme a boiada que pisoteia nossa biodiversidade.

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Só pra tentar ser mais preciso, Ivan: salvo engano grave, o fiscal não foi "demitido", mas sim, exonerado da função. O povo é concursado.

  27. Ana Paula Montenegro Generino

    Se eu não trabalhasse na área ambiental e não tivesse visto o desmonte bem de perto; se além disso fosse muito tola, talvez acreditasse.

    Responda
  28. Robson Simões

    Não moderem muito não...o cara é fraco mesmo. Vixe!

    Responda
  29. Robson Simões

    Li até a metade e não aguentei mais...de onde tiraram este tolo para escrever essas bobagens? Eu heim ?

    Responda
  30. henrique de sousa lima

    Devia estar preso esse sujeito...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.