Ana Cristina Rosa > Banzo, depressão e morte Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Peter Janos Wechsler

    "60% das mortes de pessoas entre 10 e 29 anos ocorreram entre negros." Qual é o percentual de negros sobre a totalidade? Ou ela está excluindo pardos?

    Responda
  2. Fernando Reis

    Não existe saúde da população negra, existe problemas de saúde da população.O SUS é universal, precisa ser valorizado na sua integralidade.Esse povo não leu a Carta dos direitos da ONU, não leu Marx.Cada uma!!

    Responda
    1. Nerines Soares Accioly

      Então pelo q vc está dizendo não tem saúde da população infantil, jovem ou idosa, já que todos são população. Também não é pra ter políticas públicas de saúde para mulher e para homem, pq as políticas são para a população. A população negra é parte da população brasileira e tem questões específicas a serem tratadas.

  3. LUIS CESAR DOS SANTOS CASTRO

    Qdo eu vejo um negro votando no bozo, eu fico indignado.

    Responda
  4. José Cardoso

    É um problema. Mas muito pior é o número de homicídios no mesmo extrato populacional.

    Responda
  5. Alexandre Pereira

    Pouco ou nada mudou em relação à saúde da população pobre? Que morre nas UPAS da vida enquanto nossos oligarcas são atendidos no Einstein? Diferenciar pobres pela cor é desumano.

    Responda
  6. MARCOS BENASSI

    Ana, caríssima, não me lembro de ter visto dados sobre saúde mental da população de cor preta anteriormente. É relevante saber sobre sua situação, tanto em termos gerais quanto em relação às internações em instituições de cuidado. Mas uma coisa posso afirmar: em termos pessoais, meu nível de loucura e infelicidade aumentou muitíssimo nessa pandemia. E aponto diretamente pro Bozo e seu entorno, com sua política de barbárie continuada e de violência contra o país. Haja psicoativos!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.