Esporte > Djokovic chega a Dubai após ser deportado da Austrália Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Parabéns aos australianos!
Espero que a Lacoste faça o mesmo ,não tenham paciência com quem é nagacionista
Talvez, ele se candidate a algum cargo na Sérvia. Deve ser o principal motivo para esse tipo de atitude, além de achar que a bolinha de tênis seria melhor se fosse oval ou quadrada...
...ou plana !.
Parabéns, Austrália. Antivaxx é inimigo público.
Achei é pouco, a Austrália fez muito bem, um forasteiro metido a besta achava q lá é a casa da maria joana. Fique no seu paÃs, a enorme Sérvia e jogue o seu tenizinho aÃ, eg ocênt rico e im b e c l.
Choraaaaaaaaaa. Vai tomar a vacina, Gado!
Djokovic: Egocentrismo e Ignorância! 3 anos sem poder voltar para Austrália, perdendo então o posto de número 1° do Tênis! A pandemia continua nos mostrando, a real face das pessoas.
Fica decretado que, a partir de hoje,a Austrália é um paÃs comunista.
Bom, se os seres inteligentes são comunistas, pode me incluir na lista. Kkkkk
Não ,RAIMUNDO CARVALHO, a Austrália é um paÃs que respeita e cumpre sua Constituição ,respeita os direitos humanos ,e o estado democrático de direitos
Pescotapa no negacionista. Grande dia!
Ô coitado, filhão quer ter sua opinião acima de todos, na sua casa manda, noutro paÃs nem todo lugar, segura o Reggae.
É o Bozo do tênis.
Se ele tá pensando que vai a Roland Garros pode tirar o cavalinho da chuva. Parabéns aos governos da Austrália e França que protegem a vida de seus cidadãos! Uma vacina vale mais que seus milhões, seu "negavitch"!
Obrigado, Australianos! Vocês não fazem a mÃnima ideia da celeuma que terÃamos aqui caso vocês tivessem flexibilizado o cumprimento da Lei para que ele pudesse jogar. Parabéns!
Parem de pegar no pé do Djocovid. Mandem buscá-lo já para o cargo de Ministro de Educação e dos Esportes do Bozoquistão.
Os australianos tiveram que passar por restrições durÃssimas. Seria um tapa na cara abrir exceção para um estrangeiro rico. Talvez ele seja o goat, mas eu gosto mais do Nadal. Go Rafa!
Este sujeito, egoista e desparafusado, deveria se conscientizar que a vacinação é uma prática positiva e que visa o bem estar coletivo. Nas fotos da reportagem vê-se um membro da equipe dele com o nariz exposto, ou seja, sem máscara e os fãs também o aguardam aglomerados, todos sem máscara. Um absurdo! A Austrália agiu bem e os outros paÃses deveriam exigir o mesmo dos atletas e do público que assistem presencialmente aos jogos. É muito fácil ele solucionar a questão. Porque ele não se vacina?
Excelente justa sensata pertinente e adequada as suas colocações CARLOS LOPES
PaÃs sério é outra coisa. Muito talento nas quadras mas, fora delas, há controvérsias. Que sirva de lição para ele e para muitos. O interesse coletivo sempre sobrepõe o individual. Assim funciona o estado democrático de direito.
O Bolsonaro poderia fazer um torneio no Brasil pra ele, o "Roland lero"
Encontrará apoio do nosso mandatário apoiador da covid.
Bem-feito ao negacionista! Vamos exigir o mesmo no Brasil. Cumprimento da lei e das normas sanitárias.
Gênio ignorante II. Para quem achava que o governo asutraliano iria pipocar frente ao maior vencedor do Aberto da Australia fica a dica: se não não cumprir os protocolos será posto pra fora do paÃs. Longe de prezar pelo sucesso do evento o governo australiano manteve a coerência em proteger a polpulação e deportou Djocovid. Imagino que se fosse por lá a Copa América não teria acontecido. A antiga colônia inglesa ainda curva para a rianha, mas já age com autonomia. Terra brasilis que o diga hein
Belgrado? Ou Dubai?
Tênis é igual a F1: esporte de rico onde pobre não entra. Esse sujeito representa tão somente o que os ricos do mundo pensam sobre a pandemia e a vacina. Nada de surpreendente nisso. Parabéns à Justiça da Austrália!
Rancière escreveu um livro chamado "O mestre ignorante" Djoko -por quem eu nunca escondi minha admiração -doravante pode ser chamado de "gênio ignorante". Com sua atitude notadamente imbe-cil todos perdem, o evento Australia Open perde, admiradores de Djoko mundo afora perde, Nole perde de defender o tÃtulo, seu adversários perdem um oponente a ser a ser batido, a transmissão televisiva perde e "qui bono". A tal liberdade de expressão não cabe aqui. Cabe respeito.
Nosso próximo Ministro do Esporte ou da Saúde. Atende todos os requisitos dos bolsomÃnions.
Cada um tem o direito de fazer o que quiser, como não tomar vacinas, por exemplo. O que não pode é desconhecer que o seu direito termina quando começa o do outro, que tem o direito de não se expor a riscos com esses negacionistas. Parabéns para as autoridades australianas.
Mais um exemplo de atleta bom no esporte...Mas somente no esporte, nada mais além disso.
Ficou bem claro que este sujeiro é entrutado com a máfia antivacina e movimentos ultradireiristas servios! Ou seja o cara é meio ban di dão!
Os argentinos quiseram fazer o mesmo no Brasil, nas eliminatórias, teve jogo interrompido e foram mandado de volta. Se trata de proteger seres humanos, e ninguém pode se achar no direito de burlar regras.
O mundo fica cada dia menor para os terraplanistas. Aviso para o gado: estão ficando sem pasto e sem chão. A Hebraica vai contimuar apoiando o iletrado Torre de Pizza??
É... mexe no bolso e algumas posições no Ranking. Federer e Nadal agradecem
Bem feito, coloque o seu niilismo debaixo do colchão. Veja que você não pode ser maior do que o interesse público, ainda mais de um paÃs alheio.
No pain, no gain. No vax, no game.
Parabéns a Austrália por mandar embora este pária do esporte....
Ótimo. Tem que deixar claro para esses seres egoÃstas, que o direito da maioria sempre se sobrepõe ao seu direito individual.
Inté a próxima.
NegCionista tem que ser tratado dessa forma. Prefere ficar fora do Torneio do que se vacinar. Acha que as leis e as ordens foraram feitas só para os outros. Parabéns justiça australiana!!!!!
Adeus terra plana. Ninguem precisa de não-vacinados por perto.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Djokovic chega a Dubai após ser deportado da Austrália Voltar
Comente este texto