Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Claudio Belodi

    Justamente nos Estados administrados por idiotônicos.

    Responda
  2. MARIA DO LORETO FRAGOSO DA SILVA

    Vacina, sim! Bolsonaro, não!

    Responda
  3. Rafael Garcia Garcia

    Absurda esta exigência. A Ciencia do sec 21 que não sabe fazer conta. O medo pelo medo. A derrota da vida pelo medo. Medo de quem não sabe fazer conta.

    Responda
  4. Paulo Sales

    A omicron é a cepa da irresponsabilidade. Vamos ver o que vai dar isso. A economia arrebemtar nessa imunidade de rabanho

    Responda
  5. Ricardo Sá Miranda

    É um absurdo ainda sermos governados por um presidente genocida negacionista e representante do capeta aqui na terra. O 666 está imbuído de matar o maior número possíveis de brasileiros, e com anuência do congresso e dos meios de comunicação inclusive, que não fazem uma campanha sistemática para afastar esse louco ignorante.

    Responda
  6. Marla Giana Fasolo Grasel

    Parabéns aos cinco. Vergonha pelos outros, incluindo o meu.

    Responda
  7. Lourenço Faria Costa

    Para todas as outras vacinas do calendário de vacinação infantil isso já é exigido na matrícula, sob pena de responsabilização dos pais. Está na CF, está no ECA, está na LDB. O que há de novidade em se cobrar vacinação de crianças? Isso já vem sendo feito há décadas. A grande diferença recai sobre o ambiente tóxico, purulento, fétido das mentiras e da campanha anti-vacina promovido pelo PR e seu ministro da saúde.

    Responda