Bruno Boghossian > Bolsonaro renova credenciais eleitorais com a turma do desmatamento Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Aos paÃses da América Latina, ricos em minerais de metais importantes, sobra vende-los para outros paÃses. Por que? Não há suprimento do carbono redutor, para separar o oxigênio vinculado ao metal. Custa caro extrair esse metal com coke importado, o metal resultante perde preço para o metal importado. Por isto, o continente latinoamericano tem de convidar exploradores dos paÃses civilizados, para pedir que comprem esses minérios latinoamericanos. É um fato insuperável essa nossa pobreza.
Na edição impressa "Bolsonaro é um sucesso", com certeza; isto porque só o nobre colunista coloca o nome dele no primeiro parágrafo das suas rotinas. Imagina-se que quanto mais desdenhar, também é lembrar.
Nestes tempos sombrios, em que a velha imprensa canhota e o STF se conluiaram, só é fake news o que vem da direita. A velha imprensa mente e distorce informações com finalidade eleitoral e nada lhe acontece. Assim como a esquerda, ela tem licença para delinquir.
Belo julgamento e previsão produzido como opinião pura, baseada em evidências mentais ou vindas do além. Um paÃs com a aberração de dezenas de partidos polÃticos, ainda encontra os magos de palco que conseguem dividir os partidos entre dois lados apenas?! Que confusão não deve causar na cabecinha de decisões precipitadas e já com veredictos poderosos! Parabéns, moça, inteligência rara.
Diz aÃ, Adriana destra, onde está o erro em apontar que o capitão entregou o que prometeu em campanha aos grileiros e aos desmatadores. É só citar o erro e contrapô-los aos números, aos percentuais, aos valores reais e diferentes - claro, com as respectivas fontes verificáveis. Faça isso e mudaremos de visão, todos, da velha imprensa canhota ao STF, passando por este aqui que responde aos seus maravilhosos comentários. Com a palavra, a senhora destra. Vamos, ilumine nossa ignorância.
Fake não é o que vem da direita ou esquerda. Fake é o que não é fato. Valores, princÃpios, opiniões e costumes cada um tem o seu e é livre para defender dentro das regras constitucionais. Criar e propagar fatos inexistentes, propagar uma mentira ou mentir pode ser crime.
E por que a nação autoriza este ultraje? Inação chocante.
Pq ainda tem gente que apoia o bozo como vc
Bozo, o Exterminador do futuro da humanidade.
Sugestão para um verbete nos dicionários: bolsonarismo com a definição de destruição sistemática da coisa pública com objetivo de manipular interesses privados escusos utilizando o negacionismo e as milÃcias para impor a mentira e o autoritarismo.
Do ponto de vista da nossa convivência cÃvica, Bruno, o Bozo é um tsunami seguido de uma seca e terremotos no continente. As barbaridades e a insuflação do ilegal, pelo Bozo, Bozinhos e Bozolettes associadas, criaram um balaio de horrores no qual seus eleitores meramente toscos confundem-se com os que apoiam esse tipo de criminalidade. E, na geléia geral, Bozofrenia virou um equivalente à Barbárie, e não somente ideologia de direita. O Bozo detonou o Brasil, sim, e a Brasilidade.
Ele gosta muito de andar em más companhia , porque pra ele o certo é errado e o errado é certo
Criminoso no poder.
É revoltante! Estamos todos sentindo na pele (os pobres mais!) as consequências climáticas do desmatamento recorde na Amazônia! Que tais destruidores da natureza paguem pelos extremos de seca e enchentes. Precisamos tomar as ruas c essa pauta!
Definitivamente a capacidade intelectual desse sujeito é limitadÃssima, defende um modelo de pseudo desenvolvimento atrasado e arcaico. Um sistema puramente predatória que não se sustenta economicamente, a não ser se derrube continuamente a cobertura vegetal, deixando para trás pasto degradado de baixa produtividade, ou seja, um modelo preguiçoso tecnologicamente e criminoso, pois é baseado na extração de madeira sem critério e monocultura ou pasto degradado, fora a grilagem de terra.
Ainda na com os pés afundados no perÃodo colonial, onde o que imperava era manter a força para fazer valer interesses privados. Pensa-se como um Rei absolutista, que deve ser adorado e obedecido. A criança não passou do egocentrismo primário. Obedecer a lei é para gente grande. Crianças xingam, agridem. Não desenvolveram um aparato cognitivo que lhes permita argumentar logicamente.
Este homem não tem limite. Tudo que é errado apoia,principalmente no que diz respeito ao meio ambiente.
O energúmeno ainda se orgulha de facilitar para os inimigos do meio ambiente. A estupidez do ogro não tem limites.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Bolsonaro renova credenciais eleitorais com a turma do desmatamento Voltar
Comente este texto