-
marenildes silva
O atendimento amil, vem decaindo vertiginosamente, ao contrario das mensalidades, que vários anos foram reajustados em mais de 15%, quando ligava para questionar o reajuste , diziam que foi autorizado pela ans. A amil retirou vários pontos de atendimentos, retirou muitos convênios, agora se quisermos ser atendidos, temos que esperar até quase 3 meses dependo da especialidades e só quase que na rede própria deles.
-
MARIO TAKAHIRO NISHIDA
Pra que pagar por uma coisa que você não usa. Roubaram tanto que deu no pé. O jeito é mudar para Prevent Senior!
-
marenildes silva
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
-
antonio ferreira da costa neto ferreira
O cidadão vem ao mundo material para passar por provas e expiações, a fim de se aperfeiçoar e evoluir até chegar o momento em que aqui não precise retornar mais e, nessa encarnação, os planos de saúde são um sofrimento de expiação que nem todos podem desfrutar e a dor também requer muito poder aquisitivo.
-
Dionisio DeBarros
Nao sou contra planos de saude privados. Para quem eh rico e pode pagar, tudo bem. A classe media eh que se ilude achando que empresas que so visam o lucro, proverao melhor assistencia. So se for para arranhoes, dores de cabeca, resfriados. Caso peguem uma doenca grave, ai serao colocados contra a diretiva numero um dos tais planos que eh a geracao de lucro. E infelizmente, pacientes com doencas graves nao dao lucro. A solucao eh o SUS.
-
CARLOS AURELIO SCHIAVON
Prezada Ines, não são só os consumidores os penalizados. Nós, médicos, temos recebido glosas sistemáticas sem motivo, as chamadas glosas administrativas. É um total desrespeito. O serviço é prestado e o pagamento chega a demorar 6 meses para ser concretizado. Fica evidente que estão fazendo caixa as nossas custas para concretizar uma venda mais lucrativa.
-
Tiago Barbosa De Paulo
totalmente equivocada a análise, a Amil naufragou em razão da má gestão da UHG, com estava nas mãos da familia Bueno era a melhor operadora de Saúde do pais, sendo a melhor e maior, com a nova gestão a empresa caiu para terceiro, sendo a unica gigante do setor a não expandir e lucrar nas operações. Notredame, Rede Dor, DASA, Hapvida, Sulamerica e Bradesco reportaram crescimento só a Amil encolheu no periodo. O que revela falaciosa esta análise
-
E Mathias
Talvez não seja falaciosa essa analise, mas a narrativa em torno das famílias que fizeram (ou não) uma boa gestão. Saúde é coisa publica, não é apenas gestão familiar. A concessão de serviços de saúde para entidades privadas de gestão não isenta estas entidades de responsabilidade perante o poder publico que fiscaliza estas atividades. Talvez exista uma falacia de contratos que não entregam aquilo que prometem aos seus usuários. Deste mal, padecem todos os planos de saúde no Brasil.
-
-
Evelyn Sá
Nosso plano da Amil tem 30 anos.É bem do inicio da empresa.É particular e muito abrangente.Mas fomos percebendo ao longo dos anos a diferença de atendimento, de marcaçoes , exames etc. Quando foi vendida para essa empresa americana ja foi a maior confusão.Vamos ver agora onde essa situação vai parar. Uma lastima.
-
E Mathias
Desvio de finalidade. Os gestores dos planos de saúde no Brasil querem fazer lucros e ter o tempo livre pra curtir a sua banda de rock. Não há uma política de investimentos em hospitais e melhor cobertura de especialistas. Os mais espertos, aproveitam.
-
Fabiana Marcos
A Amil, assim como todos os planos de saúde privados do país, possuem somente interesse financeiro. Deveriam ,em tese, serem muito bem regulados pela ANS, mas, ao que tudo indica, esta agência serve somente aos interesses dos proprietários destes planos. Vergonhosa a ANS que age como "raposa tomando conta do galinheiro". A solução é cada vez mais fortalecer o SUS, injetando dinheiro e e administrando-o corretamente, claro, este governo atual jamais fará isto. Viva o SUS!
-
Galdino Formiga
Opinião corretíssima.
-
-
RICARDO JOSE PICCOLO
Mandetta foi para o governo Bolsonaro para desmontar o SUS, ir passando especialidades do SUS para os planos de saúde particulares e repassando milhões para essas empresas. E quem tem plano de saúde sabe que as consultas são agendadas para mais de um mês e as consultas de 3 minutos são feitas por médicos desmotivados.
-
Dionisio DeBarros
A solucao para isso eh o fortalecimento do SUS. Sei que eh dificil para algum branco de classe media alta aceitar ter que ser atendido pelo mesma clinica e medico que servem a pessoas pobres e pardas da periferia. Todavia essa seria a unica saida para nao cair nas garras do sistema extrator de riquezas da sociedade, que sao os planos de saude privados. Esses nao estao interessados na saude de ninguem. Para esses quanto pior a saude da populacao de renda, melhor.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.