Mônica Bergamo > Ataques de candidatos às urnas eletrônicas entram na mira da OAB Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O ônus da prova incumbe a quem alega! 22 anos de urnas eletrônicas sem qq desvio! Cadê a prova de fraude? Tem? Tem? Não tem! Nem os hachers conseguiram! Tem alguma coisa escondida nessa insistência! Com impressão dá pra desconfiar de JB! Urnas com impressão é o mesmo que passar de cavalo pra burro!
Tem que criar o quanto antes, criar na semana da eleição, depois do estrago feito, serah infrutÃfero.
Devem ser criados todos os freios cabÃveis - não só contra ataques ao estado democrático, mas também à s demais violações do Direito no que tange à veracidade dos fatos e à honra dos cidadãos e cidadãs.
A criatividade do absurdo é infinita, na derrota eminente volta a tentativa de criar argumentos com o propósito desacreditar num processo confiavel ao longo de decadas. Ninguem duvida tratar-se da senha para o "capitolio" tupiniquim.
Estas ações e reações coordenadas fazem pairar até mais desconfianças sobre o processo. Facchin da o golpe e anula as condenações de Lula para reabilitá-lo politicamente. Barroso barra o voto impresso auditável. Este, até com lobby no congresso. A velha imprensa apoia tudo isso e ataca quem critica. Agora a canhota OAB Santos Cruz quer condenar os crÃticos. Tenham mais cuidado. Está ficando muito óbvio! O Brasil que se cuide!
Não há discursos ou ameaças que mudem a realidade. Sem comprovante impresso não são e nunca serão confiáveis. Agora, querem continuar criminalizando opiniões?
Não existe ataque à s urnas e sim a exigência que se use sua impressora interna para a impressão do nosso voto e que o mesmo seja colocado em urna fÃsica para conferência. OAB não tem força para nada. O stf está corrompido. Teremos que lutar por este direito.
Simples assim.
As urnas eletrônicas significaram avanço nas eleições brasileiras. Antes delas os resultados levavam dias, com deslocamento de urnas ± para outros centros. Não há nada que deponha contrário às urnas, tudo Não passa de bravatas de bravateiros.
Precisamos que o voto seja impresso pela impressora existente nelas. Que seja depositado em urna fÃsica para conferência. Só isso.
Quer dizer que a democracia só existe onde tem urna eletrônica? Os paÃses que não confiam nessa divina tecnologia são todos ditaduras? Isso é coisa de criança, o Brasil não é mesmo um paÃs sério
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Ataques de candidatos às urnas eletrônicas entram na mira da OAB Voltar
Comente este texto