Ambiente > Sob Joaquim Leite, política ambiental de Salles e Bolsonaro continua Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A única diferença entre eles é que o atual (des)Ministro do (coitado) do Meio Ambiente ainda não foi filmado falando das falcatruas que eles tem feito...
E pensar que esses seres são humanos... Acho que não!
Esse governo miliciano-militar se constitui do que há de mais nefasto na sociedade brasileira. A destruição de tudo o que signifique público é fundamento dessa horda que avança sobre as instituições como um bando de cupins a devorar a civilidade, a civilização e a Democracia.
A BOIADA DO SALLES continua passando e a Nação Brasileira continua calada assistindo o show de horrores contra os recursos naturais, dizimando ecossistemas em todos biomas brasileiros. O ex-capitão tem cara de ....., mas aprendeu durante os 28 anos a fazer as picaretagens da velha polÃtica, que é destruir tudo para construir ganhando propinas pra si, para os amigos e para os filhos!!!
A polÃtica ambiental brasileira sob o desgoverno Bozo é de retrocesso, destruição e degradação. Ano que vem serão descortinadas todas as falcatruas, canetadas e boiadas.
O pior presidente de todos os tempos só poderia colocar os piores ministros e secretários de todos os tempos. E tem imb ec is antipatriotas que ainda apoiam o mil ici ano ant icr is to.
Arthur Lira e grande parte dos polÃticos atuais são antiambientalista, muitos são fazendeiros e destru@tivos, incapazes de avaliar consequências à médio e longo prazo! Esse papo de créditos de carbono e reciclagem são blá-blá-blá pra negar o real problema: desmatamento, combustÃvel fóssil, pecuária e agro retrógrados! Vamos tomar as ruas pelo meio ambiente!
Andréia, no comentário abaixo fui irônica. Sobre Greta, Di Capri e Europa.
Bolso é o câncer ambiental
Finalmente a Folha voltou ao assunto. Infelizmente o jornalismo ainda depende muito dos espetáculos. Deve ser do que a plateia gosta.
Demora muito chegar o último dia desse governo? Até lá ainda vai existir a Amazônia?
E o EB, que esteve lá por muito tempo, sob comando do vice general Mourão? Só fizeram gastar? Competência passou longe.
Gostaram muito das diárias, horas de voo, passagens aéreas, carona pra parentada, do camarão, lagosta, vinho importado e da picanha. Saludos!
O mundo derretendo e a gente assistindo passivamente esses ban ddi dos destruÃrem tudo. É a cara do brasil.
E a boiada continua passando.
Leiam a coluna "Vaivém das Commodities", do jornalista Mauro Zafalon.
Mas o mundo está assistindo ao desmonte e ao desmatamento.
"Leite", gado, agropecuária, desmatamento na Amazônia, alterações climáticas globais, exportações de commodities agrÃcolas... tem tudo a ver.
Elisa! Derrubaram as florestas da europa e agora querem a nossa? Isso foi embutido na tua cabeça! Não é nossa, as consequências climáticas sim, são nossas! Poucos estão explorando a Amazônia em proveito próprio! Vc é um desses ou é somente mais uma mani@pulada?
Chamem a Greta, o Di Capri, as ONGs, devolvem as hostes fascistoides. Derrubaram as florestas da Europa, agora querem as nossas...
E o telefone do Salles que foi enviado aos esteites. NotÃcias?
O que que fazem os deputados e senadores, nada. Essa turma que apoia esse tipo de coisa não merece reeleger. Vamos abrir os olhos nessas eleições.
PolÃtica do arrasa quarteirão. Amanhã quando os campos do MT e MS estiverem todos secos, sem chuva por causa do desmatamento da Amazônia, os agricultores não reclamem que Deus não manda a chuva.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Sob Joaquim Leite, política ambiental de Salles e Bolsonaro continua Voltar
Comente este texto