Mônica Bergamo > Alckmin como vice de Lula não muda programa do PT, diz secretário-geral do partido Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Se prevalecer o PT do Ruy Falcão, isolacionista, soberbo e pré-queda do Muro, podemos nos preparar para um novo governo de extrema direita. O antipetismo elegeu Bolsonaro e pode eleger um genérico do presidente. Talvez pior, pois será alguém capaz, pelo menos, de falar de forma civilizada, sem ofender a sensibilidade das pessoas e a lÃngua portuguesa.
O PT continua o mesmo,,,
Será que li direito? "aliança democrática progressista, que é de esquerda, mas também com alcance para o campo democrático". Esquerda e campo democrático são entes tão diferentes?
Aonde estava o Sr Geraldo Alckimin & Cia Ltda., quando o Sr Luiz Inácio Lula da Silva, estava sofrendo processos e mais processos, e quando preso? Estava em vigÃlia na PolÃcia Federal em Curitiba - PR? Novamente, as bases são descartadas em troca de um Projeto de Poder, que somente beneficia a Cúpula & Aulicos do Partido!
Alckmin será vice de Lula se Lula assim o decidir. Se Lula não quiser Alckmin não será vice. Lula decide sozinho. Nada e ninguém no PT pode decidir em contrário se Lula decidir a favor. Lula é o PT e o PT é Lula. Lula é maior que o PT. Lula decidiu está decidido. Nada nem ninguém decide à revelia de Lula.
programa não muda, o que muda é o preço do programa?
A FSP deu zero de comentários sobre a entrevista do Lula. Engraçado né. Qualquer espirro do marreco é notÃcia. Sei lá... kkk
Vão achando que esqueci da matéria de ontem sobre racismo reverso, um desserviço que esse jornal faz à democracia, se auto-sabotando e levando a credibilidade de toda a grande mÃdia junto. Lastimável. Paulo Teixeira e Lula, estamos juntos. Folha e seu apoio aos proto-facistas, não.
José, são falsos democratas.
O macaco aqui, só queria entender: essa semana, dezenas e dezenas de leitores criticaram a Folha duramente, sobretudo por causa de um interessante artigo, tão interessante que causou polêmica. Faltaram empastelar esse importante diário. E repito, só queria entender por que continuam lendo se não gostam, não respeitam, odeiam e se pudesse fechavam. Ainda lêm o Pravda e o Granma? Exprica!
De quem ou como o PT e PSDB são, pouco interessa. O que importa é a verdadeira frase, há pouco tempo proferida pelo Alckmin e não outra pessoa: ''a candidatura do Lula drão à presidência seria a volta do criminoso à cena do crime''. De lá para cá, nada mudou. O band ido continua o mesmo. Pessoas que vão contra suas próprias convicções não têm caráter. Meros oportunistas, falsos e insignificantes.
exprica iço pru lula-deus.
Acredito que a grande maioria das pessoas e ovelhas aqui participantes não se relacionaria com outras que a tivessem chamado de corru pto, criminoso, lad rão e outros elogios. Das duas uma: é um banana frouxo ou concorda com o que foi dito. Quem sabe as duas? É o mais provável.
"Sem união não há paz, existe apenas amargura e fúria"
temos que combater a desigualdade e fazer a base da piramide entrar no jogo do consumo. Temos mais que 210 milhões de habitantes que podem consumir, não podemos entregar este mercado a fornecedores externos, não podemos exportar petróleo e comprar gasolina por falta de refinaria. Podemos ter uma industria forte, o emprego é a melhor forma de distribuir renda. Mineração e Agricultura geram poucos empregos e sem industria não geram o efeito multiplicativo que podem gerar.
O PEB- Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros (nome fantasia PT) não poderia escolher um vice mais adequado à sua verdadeira identidade. Namastê!
Não desespere, o Marreco vem ai para livrar-nos das empreiteiras e banqueiros adequadamente com sua verdadeira identidade. Aleluia!
Namastê, esse papinho furado não cola, além de ser extremamente enjoativo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Alckmin como vice de Lula não muda programa do PT, diz secretário-geral do partido Voltar
Comente este texto