Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Paulo Braga

    No ano de 2023 vamos começar tudo de novo como 1985. Na educação, saúde, economia e meio ambiente. E que dessa vez toda essa gente vá pro lixo e nunca mais volte a atrapalhar o futuro de nossa gente.

    Responda
  2. Paulo Braga

    Em 2023 vamos ter um Enem com gente séria voltando e aplicando. Não essa dogarada . Vão todos voltar ao capinsal.

    Responda
  3. Rives Passos

    Pastor Milton Ribeiro....precisa dizer mais alguma coisa? Qual o compromisso com educação pública? Abre aspas Universidade é somente para os poucos que nós queremos, fecha aspas.....ou, algo parecido. Ou, filho de porteiro na universidade?... citando Paulo Guedes. Empregada doméstica viajando.... Isso são consequências da Privatização do Estado, como costumo dizer e perceber. Caminhamos para sermos brazil. Vociferam a palavra patriotismo...mas, são sim, antipatriotas.

    Responda
  4. Jair R Maria Maria

    O genocida destruindo tudo e fica por isso mesmo. Tomara que após as eleições ele e seus ministros e secretários peguem décadas de cárcere

    Responda
  5. José Bueno

    É mais uma peça no gigantesco desmonte do país, nesse caso de um projeto sério e honesto de educação dos brasileiros. A "boiada passando". Com a complacência das "pessoas de bem", "que não gostam de politica", que rezam todo dia "pelo bem da familia", etc.

    Responda
  6. Elisabeth Schmidt

    Outubro está próximo.

    Responda