Esporte > Entenda os passos do caso Robinho e a possibilidade de cumprimento da pena no Brasil Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Entendo que os inúmeros comentários já feitos abrangem plenamente o assunto. Eu só tenho uma coisa a dizer: Cometeu crime, tem que pagar. Robinho e seu amigo na cadeia.
Esse cidadão se tiver um pouco de dignidade deveria se apresenta à justiça italiana. Se permanecer aqui em busca de subterfúgios processuais, tal qual os polÃticos, esse crime o acompanhará pelo resto da vida. Cumprindo a pena na Itália, antes da epidemia acabar, já terá conseguido algum beneficio e estará solto. Contrário disso nunca vai poder reconquistar a sua dignidade, pois será sempre um foragido.
Ele tem tutu ou grana, e está no Brasil, então fica frio, aqui nada vai acontecer, ah e isso de por a culpa na Globo, é conversa fiada, errou, paga, fim de papo.
Por essas e outras que jogador brasileiro esta virando materia prima de segunda linha na europa. Já faz uns 10 anos que jogador "promissor" nao sai por mais de 20 mi de euros (exceto vini jr e rodrygo) , eqto jogador de qualidade tecnica inferior gira em torno de 40, 50 mi entre eles. O risco de investir em atleta com baixo grau de instrução e baixo comprometimento com a cultura do paÃs de trabalho eh altÃssimo. O europeu acordou pra isso.
Vai virar ministro dos esportes no desgoverno Bolsonaro. CurrÃculo tem.
Este é mais um caso em que os homens ultrapassam seus limites em relação às mulheres. A sociedade precisa, com urgência, ensinar aos meninos que existem limites no trato com as meninas. Só podem se aproximar se elas permitirem. É nosso direito desde o berço. Simples assim.
Alberto, esse seu comentário será respondido pelo movimento Me Too.
Mike Tyson passou por algo semelhante. DifÃcil acreditar que resolveu ir pra um bacanal e depois alega estupro.
Até o prÃncipe cometeu assédio sex ual ao beijar Branca de Neve sem permissão e enquanto ela estava desacordada. E todos os dias tem gente contando essa história para as criancinhas.
Será que se o Robinho for para cadeia, em cela coletiva e seus quatro companheiros de cela fizerem o mesmo que ele fez com a menina Albanesa ele vai descobrir que o que ele fez não devia ter sido feito? Infelizmente tem gente que só aprende desta forma. Mas não deviam deixar escapar os demais que participaram daquilo, uma vergonha para o povo brasileiro. A cidade de Santos adora o misógeno bolsonaro, então lá robinho vai andar e dar autógrafos, tristeza triste.
Acredito que vá ser mais um caso de impunidade no aspecto penal. Dificilmente, o Robinho (ao menos antes do prazo de prescrição para a execução da pena) sairia do Brasil, arriscando-se a ser preso. Os entraves para a execução penal aqui no Brasil por conta da decisão italiana são enormes, como igualmente vultuosos os recursos financeiros do condenado, circunstância que em termos de protelação é muito importante. Talvez responda com uma indenização civil. Talvez….
Vultosos
Tão repu gnante quanto as atitudes desses cana lhas são os subterfúgios da nossa justiça para que um criminoso condenado não cumpra uma pena. O cara fez lá o que poderia ter feito aqui... O que falta é ver gonha na cara dos nossos legisladores que quase sempre pensam em si e nos seus quando criam brechas nas leis.
Um bom caso para Frederick Wasseff, o advogado do bozo que esta acostumado a defender rachadores, genocidas, ladrões do dinheiro público, madereiros que tem a mercadoria confiscada pela PF e estupradores que se julgam acima da lei, já que o advogado de Bolsonaro é acusado de assediar mulher em banheiro.
Vale também para o advogado do Lula.
Que seja extraditado!
É repugnante a atitude deste jogador. Será que ele não se envergonha? Como fica perante a sua famÃlia e amigos? Espero que a sua carreira termine aqui e caia no anonimato.
Esses são os casos em que um crime ainda compensa, devido a essas anomalias das leis entre paÃses que claramente impedem o exercÃcio da justiça. Que pese contra o réu as sanções cabÃveis ao exercÃcio de sua profissão, a saber, figura publica que deste momento em diante deve se recolher a vida privada, sem os benefÃcios de ex-jogador de futebol, que como outros, tornam-se comentaristas esportivos ou ainda técnicos e dirigentes de esportes. Ao réu, que sua punição no Brasil seja o anonimato.
Esse está lascado, mesmo se não for preso como deveria. O comentário dele sobre o fato da vÃtima estar embriagada é repugnante.
Mais lascada está a moça. Ele, solto, vai gastar seus milhões em férias eternas. Deveria pagar pelo crime na cadeia
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Entenda os passos do caso Robinho e a possibilidade de cumprimento da pena no Brasil Voltar
Comente este texto