Bruno Boghossian > Disputa por poder vai acirrar briga entre bolsonaristas em 2022 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Os fungos do mofo liberal , os liberaloides brasileiros, inspirados por Antônio Paim, orvalho de cavalo , seguidores de uma ceita de 300 anos e que só deu furo n' agua no mundo todo até hoje, se materializaram no bolsonarismo que nunca quis nada de verdade. Só se aproveitou do escremento liberal, vai tudo chegando ao fim.

    Responda
  2. Guilherme Torres Godoy

    Estamos asistindo a uma briga entre o mais podre que pode existir na politica bolsonarista. Alguns dos atuais políticos, já são parte do pior que existe nesse médio, novos intengrantes dessa turma, por exemplo D.Dallanoll candidato a senador e o marreco a presidente querm uma boca nesse circo. O Brasil está mostrando ate onde está chegando a podridão bolsonarista, da vergonha onde chegamos, não dá?

    Responda
  3. RODRIGO DORNELLES

    Artigo irretocável, Bruno!

    Responda
  4. Thiago Cury Ribeiro da Silva

    O ranca-rabo do hospício!

    Responda
  5. Joel Pedt Silvestre

    O galinheiro está alvoroçado. Vai precisar levar o galo Aristides para acalmar as meninas.

    Responda
  6. ANTONIO CZAS

    Divirjo do articulista. Há espaço para serem eleitos aos cargos legislativos. A caminhada que fazem agora é para gerar polêmica, conseguirem sair do breve esquecimento e poderem se eleger. As vezes me ocorre que o maior vencedor da redemocratização foi exatamente a Arena. Fragmentou-se inicialmente em PDS e PFL, contaminou o PMDB com egressos de seus quadros, inclusive um Presidente, e hoje se somarmos as siglas que estão no Congresso e que tem um pé na Arena veremos que dominaram (segue)

    Responda
    1. ANTONIO CZAS

      a política nos últimos 35 anos. A cepa atual, mais radicalizada, sabe que tem espaço para manter-se no Congresso, basta ter notoriedade. A qual, com a benevolência da mídia mainstreaming , por lhe dar voz a qualquer idiotice que propague, os faz prescindir até de outros meios de campanha.

    2. ANTONIO CZAS

      a política nos últimos 35 anos. A cepa atual, mais radicalizada, sabe que tem espaço para manter-se no Congresso, basta ter notoriedade. A qual, com a benevolência da mídia mainstreaming , por lhe dar voz a qualquer idiotice que propague, os faz prescindir até de outros meios de campanha.

  7. NELSON BEZERRA BARBOSA NELSON BARBOSA

    A cobra engolindo o próprio rabo...

    Responda
  8. Antonio Augusto Freitas

    Bandidos não brigam durante o assalto. Brigam depois , na partilha. Torço para que a briga seja sangrenta.

    Responda
    1. Joel Pedt Silvestre

      Quero ver porrada e sangue !

  9. Gerardo Xavier Santiago

    É, seria cômico se não fosse trágico. Os crimes do bolsonarismo no governo precisam ser apurados e seus responsáveis, os citados no artigo e outros que não, julgados, condenados e presos.

    Responda
  10. Stefano Domingues Stival

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responda
  11. MARCOS BENASSI

    É isso aí, Brunão. E terá razão a Bozofrenia em fazer uma seleção cuidadosa e ideológica de seus candidatos: pra que vai votar no genérico, que muda de lado conforme dançam os cifrões? Vota no Arnesto de uma vez, pô. Ele sim, um reaça jumentício de estirpe, daquele catolicismo primitivo devotado às "relíquias", tipo ossinho de santo. Arnesto roubará uma falangeta do Bozo pra guardar no bolso e rezar de noite. Este, quando chegar no inferno, vai ouvir piadinha: "agora fala do 9 dedos, Bozo!"Haha!

    Responda
    1. Stefano Domingues Stival

      E rezando Ave Maria em Tupi, não se esqueça. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Arnesto é uma versão infernal de Policarpo Quaresma.

  12. Edailson Monteiro Rodrigues

    Treta no chiqueiro, como dizia um camarada, "eu si divirto"

    Responda
  13. RICARDO BATISTA

    Tonho da Lua, Beato Salu e Rufus, o lenhador.

    Responda
  14. Francisco Bezerra de Menezes

    Bolsonarismo entrou em processo de fagocitose.

    Responda
  15. Paulo da Silva batista

    Tudo que não presta morre por si mesmo!!!

    Responda
  16. Marcelo Rosa

    que percam todos. Aqueles que tentarem o executivo não conseguem nem 2% dos votos. E os que tentarem o legislativo, torço para que fiquem pelo caminho. Dividam bem os votos e ninguém entra nem somando a legenda.

    Responda
  17. Paul Muadib

    Pega fogo, cabaré !!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.