Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Valdir Teixeira da Silva

    Ele tem mais alguns meses para destruir o Brasil. Esse "encosto" custa sair.

    Responda
  2. Victor Henriques

    Discordo que não se saiba para onde vai o dólar: vai para os 6 reais. Aumento de juros nos EUA e deterioração fiscal , estagnação e eleições aqui não deixam dúvidas. E Guedes? Disse que a alta na arrecadação - temporária e propiciada pela inflação - permite a renúncia dos 50 bi. Assim como Bolsonaro no fundo já desistiu da reeleição, Guedes já desistiu de salvar sua dignidade. São homens sem mais nada a perder.

    Responda
    1. VITOR LUIS AIDAR SANTOS

      "Sem mais nada a perder" não - perdidos desde sempre.

  3. João carlos Gonçalves de souza

    Ué que contradição, dizem que é impostos do estado ineficiente que encarece os combustíveis. A maior empresa de petróleo do mundo é uma estatal controlada pelo governo da Arábia Saudita. Aplica controle de preços e usa dividendos pra desenvolvimento do País. Aliás até participou do leilão da Petrobras. Curioso , muito curioso .

    Responda
    1. Thiago Magalhães

      Controle de preços. Esse pessoal zureta vive no século 20 ainda.

  4. Ana Ferraz

    Mudar a política de preços da petrobras e a política de remuneração dos acionistas nem pensar! O sujeito é um promotor do caos, é destrutivo, maléfico. E mais, quer acabar com os impostos estaduais também. Ou seja, estados endividados perderão uma importante fonte de recursos. É o jair, o senhor da morte.

    Responda
  5. HARRY RUTZEN JUNIOR

    Talvez então, vamos fazer uma intervenção na Petrobras para diminuir o preço dos combustíveis, citando como exemplo a excelentíssima presidenta Dilma., que os petistas tem muita vergonha.

    Responda
    1. carlos haag

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  6. Alexandre Pereira

    E a sugestão para resolver a questão é? Nenhuma? Genial.

    Responda
    1. Alexandre Pereira

      Camarada Roberto, alguma argumentação válida além do modus esperneanti? Não? Tá explicado.

    2. ROBERTO CEZAR BIANCHINI

      Que tal perguntar para o Paulo Guedes? Ou para o Ministro das Minas e Energias? Ou para o próprio bozo? Genial seu comentário (provavelmente alguém "alugado" pelo gabinete do ódio para tumultuar as coisas) cobrando alguém que não tem esta responsabilidade, mas não fazendo a mesma pergunta para os que têm a responsabilidade.

  7. Hercilio Silva

    Opção 2 com certeza.

    Responda
  8. Jorge Larangeira

    Tudo mais não é constante significa, igualmente, que o preço do petróleo pode cair, o dólar pode cair…

    Responda
    1. Hernandez Piras Batista

      Mas quanto mais surtos demagógicos ocorrerem em Brasília, menos provável é que caia p dólar. Ou você acha que rombos fiscais valorizam nossa moeda?

  9. luiz jose almeida fayad

    Bolsonaro faz como alguns craques de futebol,dribla,dribla,dribla mais uma vez,dá caneta,dá o drible da vaca,a torcida vai à loucura,grita Olé!,mas gol que é bom,nem um.Seu time sai derrotado de campo,mas o "craque"sai ovacionado,"mito,mito mito".

    Responda
  10. MARCOS BENASSI

    Vêtêfê, caríssimo, hoje me congratulo com Vosmecê pela agudeza analítica e boquirrotice: pô, desafoga o figo. Fostes aquilo que um amigo chama de "o ponta": aquele cabra que, nas invasões policiais, é o fulano que mete o pontapé na porta. Porque foi bonito e lustroso o pontapé, seja lá o que seja um "pontapé lustroso". Mas achei bom elogio. Valeu, Ponta!

    Responda
  11. Helio Cardoso

    E o imposto de renda que fura os olhos dos trabalhadores, ninguém corrige?

    Responda