Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Gil Almeida

    O Bozo é imprescritível. O Moro queria mesmo era a vaga no STF. O Doria adora dorar a pílula. O Bozo brochou com a calcinha apertada e com a voz de marreco. O Moro pegou a doença do Bozo de falar a prestação. A eloquência francesa do Doria suaviza os gestos do Bozo. O trio jamais deveria ter divorciado para o gozo geral na nação, com a piada pronta do mundo BozoMoroDoriano.

    Responda
  2. Fábio Luis Meireles

    Pelo jeito não era só o bombeiro que também via a 'rachadi nha' da então mulher do Bozo à época, o jacaré também via, o Queiróz também via, a torcida do Fla, do Coringão, etc...O único que não via era o Bozo, estava muito ocupado com o Aristides. Rarará

    Responda
  3. Joao Pinheiro

    Ô, Folha, que porcaria! De cada 10 matérias do jornal atualmente, oito são sobre aquele programucho espúrio do BBB. E, não entendo porquê, a gente nem consegue comentar ou rotestar a esse respeito junto da própria matéria. Já temos poucos jornais que prestam no Brasil, tratar seus leitores com esse tipo de conteúdo é quase uma ofensa. Principalmente quando uma eleição presidencial se avizinha. Por favor, Folha, volte aos trilhos ou mude o nome para Notícias Populares, já que o conteúdo já mudou.

    Responda
  4. Isaias Soares de Souza

    Se o Queiroz sumiu, imagina se fosse eleito deputado. Imagina quem iria fazer a rachadinha dele? E o jacaré, amigo do Bozo, foi pior do que o camarão.

    Responda
  5. Mario Rudolf

    No funeral de sua mãe, o Senhor Presidente parece que disse que a morte é uma coisa difícil de entender. Li que o doutor Freud escreveu que ninguém acredita na própria morte.

    Responda
    1. Fábio Luis Meireles

      Como alguém que não dá valor a vidas, irá entender a morte? Porém, no caso do Bozo, a melhor forma para ele entender a morte, é fazendo um processo de auto-conhecimento, uma vez que, Bozo e morte são uma mesma coisa.

  6. Marcos Ferreira

    Quem nasce em Pau Grande casa com mulher de Curralinho ! Kkkk

    Responda
  7. Luiz Almeida

    Simão errou, Djocovid foi convidado para ser ministro dos esportes.

    Responda