Educação > Professores de SP receberão 2ª parcela do abono salarial no início de fevereiro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
E os escriturários do estado, Dória? Você(para demonstrar meu menoscabo!), como é milionário não sabe que os aposentados gastam em remédios e os deixa na rua da amargura? Falta de humanidade! Não pensa no próximo? Aumenta os impostos e deixa quem carregou(e carrega) a Administração Pública nas costas ao deus-dará. Tenho gratidão pela vacina, porque se dependesse do capetão cloroquina, mas, nada mais!
Importante lembrar que para o anúncio deste abono foi realizado um show pirotécnico no dia dos professores do ano passado querendo fazer a todos acreditarem no quanto o governo é bonzinho. Prometeu-se também pagá-lo integralmente até o mês de dezembro. Já vamos entrar em fevereiro. Detalhe: este dinheiro deveria ter sido investido na carreira do magistério, e não foi. Não é um presente. É dos profissionais do quadro do magistério por direito e deveria também incluir o quadro de apoio escolar.
Governo da fake news. 4 anos sem um centavo de aumento. Salário de professor da rede estadual de São Paulo é uma piada. Até os profissionais do telemarketing ganham mais.
Governo da fake news. 4 anos sem um centavo de aumento. Salário de professor da rede estadual de São Paulo é uma piada. Até os profissão não telemarketing ganham mais.
Um ''cala-boca'' aos professores da ativa, nada para funcionários e aposentados... é assim que esse governo trata a educação.
Sou professor, sou respeitado por aqueles que valorizaram a Educação e se formaram cidadãos, fazendo a lição de casa.
Esse governo, se quisesse valorizar os professores, daria reposição e não esmola eleitoreira.
Secretários, faxineiros, merendeiras ficam à margem, como disseram abaixo: 2022 chegou, eis a hora do troco.
Ficaram em casa o ano todo e agora recebem abono. O Brasil é uma piada mesmo.
Como falta um 's' aÃ, fica explicada a implicância conosco.
Piada é o desrespeito que parte da população brasileira tem para com os professores, nota zero para você, senhor Juscelino!
Vc não sabe o que está dizendo, trabalharam mais do que antes da pandemia.
Professores aposentados mais uma vez ficam à mÃngua, sem nenhum reajuste nem reposição da inflação faz um bom tempo. E o que é pior: tiveram parte do salário confiscado pelo governador Dória com a reforma da previdência. O troco virá: 2022 chegou!!!
Verdade. Os aposentados, que mais precisam devido à saúde já frágil, são os esquecidos desse doriana.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Professores de SP receberão 2ª parcela do abono salarial no início de fevereiro Voltar
Comente este texto