-
MARIO VAZQUEZ AMAYA
Antes que critiquem esse projeto da USP, pensem aqui. Quando foi feito na Av. Lacerda Franco (Cambuci) o mesmo esquema com a ciclofaixa junto ao meio-fio e vagas de estacionamento demarcadas entre a ciclofaixa e a faixa de rolamento, fui cético. Mas depois vi que deu certo. Já na rua Teodureto Souto, uma paralela no mesmo bairro, o espaço é apertado por ser via de mão dupla e a ciclofaixa não conta com vagas de estacionamento. Como resultado, total desrespeito dos carros nessa rua.
-
E Mathias
Pintar a ciclofaixa é o mais fácil, e não vai além disso aqui no Brasil. São estreitas, sem o distanciamento seguro das faixas de veículos, impondo aos ciclistas a "arte" de desviar dos encontros quase fatais com os carros e caminhões. Ano eleitoral, ilusões renovadas.
-
Marcos Antônio
Pior que existem muitas Universidades públicas com suas gigantescas áreas, porém sem ciclovias e ciclofaixas.
-
Marcos Antônio
Câmeras interligadas a SSP ajudariam bastante. Câmeras que detectam imediatamente as placas de veículos roubados /furtados são extremamente úteis.
-
RENATO PASCHOALINOTO
Finalmente! A Cidade Universitária sempre foi um paraíso para os carros. Um exagero. Essa ciclovia que estão fazendo poderia até ser mais larga, pois não falta espaço nas amplas avenidas. DEMOROU!
-
RUTH RUTMAN
para ficar realmente democratico e nao elitizado faltou uma estaçao de metro dentro ou junto a cidade universitaria.
-
ROBERTO KEN NAKAYAMA
Nossa! Demorou para fazer essa nova ciclovia dentro do Campus da Usp, poderia ter feito anos ou décadas atrás. Tomara que não haja assaltos aos ciclistas.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.