Opinião > TSE versus Telegram Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Miro Costa

    Notícias falsas, notícias verdadeiras... Numa sociedade livre, quem deve decidir sobre isso é o cidadão e a cidadã realmente interessado. Quando salvadores e protetores se dão o direito de tutelar a cidadania, não deixá-la ser enganada, mantê-la bem informada com a "verdade verdadeira" , começamos a andar rumo ao estado totalitário. É o que nos conta a história.

    Responda
    1. Jove Bernardes

      Pois é, Miro, quem decidiu sobre o que é bom para o Brasil elegeu Bolsonaro, que passou 28 anos informando o país sobre quem ele era sem nenhum controle sobre o que é falso ou o que é verdadeiro. Se criar uma alternativa real a isso é "tutelar a cidadania" talvez seja o caso de pensar, não sei.

  2. Paulo Silva Barbosa

    Esta plataforma, basta ver o país de origem é para desestabilizar todas as leis e utilizada para interesses pessoais, muitas vezes mentirosas e demagógicas com um único objetivo tumultuar agora o processo eleitoral , onde os influenciadores digitais , muitos por interesses escusos irão deitar e rolar com as fake news divulgadas .

    Responda
  3. Antônio Carlos de Paula

    Que o TSE tome todas as medidas cabíveis! Para o bolsonarismo de esgoto não há limites, vão fazer de tudo para tumultuar, divulgado mentiras com claro intuito de destruir moral alheia e descrédito ao processo eleitoral.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.