Ilustrada > 'Marte Um', filme nacional em Sundance, não seria feito sob Bolsonaro, diz cineasta Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Falando na trilha sonora do filme, do londrinense Simitan, Londrina é uma cidade que tem - ou tinha, pré pandemia - uma cena musical deliciosa e instigante. Tem um festival de música, internacional de teatro, um T, provavelmente por conta da universidade estadual de Londrina. E é a terra do magnÃfico Arrigo Barnabé, furacão vanguardista, simpatia incarnada, célebro privilegiado.
Para ter espaço no consórcio de imprensa, basta citar Bolsonaro e fazer uma calúnia qualquer a respeito dele.
"Para ter espaço no consórcio de imprensa, basta citar Bolsonaro e fazer uma calúnia qualquer a respeito dele." - disse o rapaz garboso em tom ressentido, rangendo os dentes e cuspindo fogo.
Xingue-o do que você é, e acuse-o do que você é. Encaixa como uma luva em você, Marcos. Quando vemos o car.áter de quem xinga o Bolsonaro, ficamos mais convencidos, ainda, de que ele é o homem certo.
Opa, opa! Qualquer valônia, não, Joãozinho: o Bozo é tão mau-caráter e faz tanta KHagada que a calúnia precisa estar muito acima da média para obter qualquer repercussão. O Presida é profissa, os detratores têm que se esmerar pra ultrapassar a banalidade "do péssimo" - a Hannah Arendt, com a banalidade do mal, não ganhava nem notinha de rodapé...
Xingue-o do que você é, e acuse-o do que você faz.
Por isso gosto da imprensa, mostra os podres dos governos, principalmente desse desgoverno Bolsonaro.
Calma,Gabriel! Esse (des)governo já está acabando. Você e outros farão filmes lindos!
Filmes lindos ..kkkk. Até 31 de dezembro de 2026!
Ô, Folha, que porcaria! De cada 10 matérias do jornal atualmente, oito são sobre aquele programucho espúrio do BBB. E, não entendo porquê, a gente nem consegue comentar ou rotestar a esse respeito junto da própria matéria. Já temos poucos jornais que prestam no Brasil, tratar seus leitores com esse tipo de conteúdo é quase uma ofensa. Principalmente quando uma eleição presidencial se avizinha. Por favor, Folha, volte aos trilhos ou mude o nome para NotÃcias Populares, já que o conteúdo já mudou.
Bolsonaro conseguiu infelizmente apagar a importância da cultura pra alguns...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > 'Marte Um', filme nacional em Sundance, não seria feito sob Bolsonaro, diz cineasta Voltar
Comente este texto