Blogs Morte Sem Tabu > Deus há de ser Elza Soares Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Elza Soares fez de sua vida um colorido mágico, sua arte atravessou décadas e gerações e aos noventa anos á muito mais atual que muita gente que apenas busca dinheiro imitando receitas de popularidade. Elza não foi, sempre será singular por sua maestria na arte e na vida!
Deus é mulher! Elza, presente!
Que tolice. Bobajada. Dá vergonha ler o titulo desse artigo.
Lindo o artigo, obrigada. Semana de desgosto com esse artigo sobre racismo reverso para depois ficarmos com essa solidão terrÃvel após a morte da Elza Soares. Se Deus tem rosto, ele é muito parecido com o da Elza Soares. E a mesma voz, a mesma compreensão. O Brasil fica cada vez mais órfão.
Nada contra as homenagens mais que merecidas a uma mulher tão destemido e guerreira mas a comparação é transformação com Deus já transcende a racionalidade e ajuda a polarizar uma questão já tão sensÃvel que é a questão da divindade .
Caramba, que coisa chata essa patrulha identitária. Viva a liberdade de pensamento, o dispenso e o pensamento crÃtico
Viva Elza e abaixo o binarismo presente neste artigo.
Vamos aplaudir de pé!!?foi grande até na despedida!!!
Quase ninguém falava de Elza Soares. De repente, todos a colocam como uma das melhores cantoras do Brasil. Alguma coisa está errada. Se ela foi tão boa assim, cadê os defensores?
Simplis mo do sr que parece não conhecer a música, a Elza, a sua voz, a história e a sua luta. O fato de não estar nas rádios e tvs em nada a diminui ou elimina seus fãs e admiradores. Aliás estar nesses lugares pode significar outras coisas, menos qualidade. Melhor seria se perguntar: "Quem é essa mulher? De onde veio? O que fez? O que cantou? Por quê tanta deferência a ela na sua morte? Por quê não teve o sucesso midiático? O que a negritude dela tem a ver com tudo isso que não aparece?"
Puxa! Assim, vai deixar a esquerda sem graça...
O ativismo não tem limites! Deus é negro, gay, trans, ladrão, mulher, drogado e tudo o que a canhotada acha que pode tachá-lo. A religião é uma pedra no sapato das intenções nefastas da esquerda.
Ê FSP, passadora de pano para racistas.
O quê dizer dos negacionistas, dos mercadores da fé que o apoiam, dos militares aliciados e dos médicos cooptados, aliados na irresponsabilidade "genocida"?
Deus é a projeção edifica da consciência de culpa pelo assassinato ou desejo de morte do pai. Assim ensina Freud. A religião é criação humana, projeção da autoridade paterna. Aqueles como você não devem ter tido uma autoridade paterna. Anseia por isso. Daà defender um modelo de divindade!
Opa, opa, opa. Como dizem os intelectuais italianos: perde quem se irrita primeiro.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Rodrigo, seus pais terem se casado foi uma tragédia!
Oi
Elza Soares! Presente!!!
A história de Elza é a história do Brasil! Saravá, mulher do fim do mundo!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Blogs Morte Sem Tabu > Deus há de ser Elza Soares Voltar
Comente este texto