Bruno Boghossian > Queiroga levou método do gabinete paralelo para a Esplanada Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Com a palavra o vergonhoso CFM, a autarquia responsável pelo exercÃcio zeloso e técnico da Medicina
Jamais esperei viver para testemunhar algo tão ver go nho so como a atuação desse ministro...
O pior crime é o charlatanismo oficial e explÃcito , que contraria artigos do Código Penal e continua dando as normas de tratamentos ineficazes e sem comprovação cientÃfica , onde os próprios laboratórios donos das patentes, já alertaram para seguirem a bula e não usar no tratamento desta pandemia e não acontecer absolutamente nada. Este paÃs é sério ?
Interessante como todos os que rodeiam o ex capitão expulso do exercito, estão buscando eleger-se nas próximas eleições, com certeza para conseguir o foro privilegiado pois os crimes cometidos estão visÃveis. Espero que até outubro os votantes estejam conscientes , e não se deixem manipular pelo fake new como em 2018.
Falando de maneira clara e direta, o que essas pessoas estão fazendo é crime! Isso tudo acontecendo e o paÃs parado...dando milho aos pombos!
A sede desse gabinete tem endereço anexo a um que V. bem conhece.
Iés, presidencial.
Brunão, meu caro, você mesmo apontou dia desses para a mirÃade de candidatos da Bozofrenia, o Quidroga tem que ralar pra ter chances - entrando um governo sapiens, não sobra espaço para sÃmio. E, depois dessa temporada como Bonie do BozoClyde, quero ver quem é que lhe dará emprego: só mesmo arrumando uma boquinha legislativa. Porque, fora dos holofotes e num consultório privado, sei não se algum Bozofrênico vai lá se consultar. Tá cheio de veterinário melhor no mundo.
Quem terá coragem de fazer uma consulta clÃnica com este elemento?
Como paciente cardÃaco, este não quero nem consulta de graça.. Se indicarem, grito: Socorro !
Hahahahah, transmimento de pensação!
O cidadão brasileiro merece ver essas pessoas condenadas e presas, por seus atos, para que esses atos nunca mais aconteçam.
O Conselho Federal de Medicina precisa denúncia formal contra Marcelo Queiroga. Ou continuará conivente e cúmplice de seu colega-ministro-polÃtico? Queiroga contribui decisivamente para jogar na lama o respeito e a afeição da população com a categoria. O silêncio do CFM é constragendor e igualmente suspeito com o porta-voz e incentivador do genocidade Bolsonaro
A corte embriaga, desfigura os valores.
Concordo não, Gaspar. Que isso, virtude sem tentação? A corte só revela o deslumbramento de quem já toma posse ébrio e desprovido de ética. Machado de Assis é que estava certo na sua implicância com o ditado "A ocasião faz o ladrão". Ele dizia, e não há como não concordar com ele, que o certo era "A ocasião faz o roubo", porque o ladrão já existia antes.
Q Pandemia vai se transformar numa Endemia.Na Endemia a doença meio que arrefece seu Ãmpeto da epidemia e se manifesta com frequencia em determinada região,,tem um número estÃvel de casos,mas não desparece totalmente.A malária é uma endemia,existe em mais d 100 paÃses.A Schistossomose é outra doença endêmica regional, do nordest do pais.A doença Covid vai ter que entrar o Calendário de Vacinações Nacional-mas só quando entrar um Ministro da Saúde competente.
Está envergonhando a ParaÃba com este gesto de capacho. Deveria perder a inscrição no CRM e ser preso.
Com esse CFM que está a� Vai esperando.
Doutor Queiroga aparentemente se confundiu ao fazer o juramento de Hipócrates. Em lugar de exercer honestamente a medicina, resolveu proceder como um hipócrita.
Nunca tanta gente asquerosa e repulsiva se reuniu de uma vez só no entorno de um governo criminoso.
O ex médico queiroga devia perder o CRM.
Moralmente já perdeu.
Bruno tem sido incansável em denunciar os absurdos desse desgoverno, em seus textos claros e bem escritos. Dá até canseira acompanhar tantos e diários inacreditáveis absurdos, mas articulistas como Bruno são fundamentais para não nos deixar acostumar com esse cenário que parece irreal.
Povo do glorioso Estado da ParaÃba! Atentai. Observem o caráter e o oportunismo desse vosso conterrâneo. Atentai. Paz e Bem!
Peiroga é tão nefasto quanto o Pançuelo!
Todo mundo sabe que ele é genocida, Queiroga faz tudo que o chefe manda, a etica deixou de ser importante, todo método é valido para alcanzar seu objetivo politico. Que podemos fazer? Nadá, só esperar as proximas eleições para barrar eles do mapa polÃtico do paÃs, ate la vamos, segurar e confiar na sorte.
O povo da ParaÃba não pode eleger esse cara. Ele está em campanha. Um médico negacionista que não honra o seu diploma. Coitado dos seus pacientes.
Queiroga assumiu de vez um comportamento criminoso. Tenta por todos os meios agradar ao seu chefe e dar cobertura ao seu projeto eleitoral.
Para o presidente não há impeachment, para o ministro não há cassação do CRM. O que falta fazerem? Usarem fuzis? E nas eleições para o congresso e para conselho de medicina, adivinha: vão votar nos mesmos de sempre...
Segundo a dona Folha, ao afirmar que quatro mil mortes foram causadas pela vacina, ao invés das catorze reconhecidas pelo próprio ministério, o ex médico e atual aulico mor do gen@cida apenas "errou". Otoridades erram, mortais comuns mentem.
É justamente para evitar esse tipo de mentira, colegas. Ou trocadalhos como "20comer": campanha pela decência nos trocadilhos dos leitores! Hahaha!
Pois é Tadeu. Também percebi a restrição (censura) aos numerais. Porquê será?
A im beci dade da sensura da folha cgegou ao limite. Não mais se pode digitar numerais no texto. Agora somos obrigados a escrever cifras por extenso.
É impreçionante a capacidade do geno cid@ em agrupar a seu lado o pior da escoria brasileira. Ao invés de head hunters tem shit hunters.
pinhead hunters
Assim como cloroquina, o Ministério Público Federal também parece que não funciona. Caso contrário, no mÃnimo, Queiroga seria fichado como o cúmplice
Ficou cansativo. Chega.
Espero que a justiça brasileira chegue no ministro da saúde.
Vai entrar para a História como o Chalaça de branco. Aliás, nesse governo, praticamente todos virarão motivo de chacota. A posteridade lhes será implacável. Lembrei também do doutor Anthony "Wrong". O homem errou tudo. Pagou um preço alto.
Galeria dos lunáticos genocidas: Nise Yamaguchi, Wong, Capitã Cloroquina, Roberto Zebalos, Paolo Zanotto, entre muitos outros!
Esses senhores acham que serão eternos como diamantes no poder.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Queiroga levou método do gabinete paralelo para a Esplanada Voltar
Comente este texto